Yumbo.Plataforma de elevação elétrica 2 metrosQuais são os desempenhos superiores de

  • tempo de liberação:2024-04-18 12:43:37
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:162
  • Descrição rápida:

    Yumbo.,Como um equipamento de carga e descarga de material reconhecido pelos clientes na plataforma de elevação, a plataforma d

Conteúdo do artigo

Como um equipamento de carga e descarga de material reconhecido pelos clientes na plataforma de elevação, a plataforma de elevação hidráulica do trilho guia é superior em termos de produto, engenharia civil e custos operacionais. O editor do elevador elétrico fornecerá uma análise detalhada: as vantagens do produto são que o equipamento carrega uma grande carga, pode alcançar múltiplos pontos e pode ser controlado para cima e para baixo pisos para alcançar um uso seguro.

Quando a porta é fechada, exceto para o espaço entre a parte inferior da porta que não deve exceder mm, qualquer tamanho de furo e abertura relacionados à distância entre qualquer porta e partes móveis adjacentes, bem como o espaço ao redor da porta ou o espaço entre as peças, deve cumprir com as disposições da Tabela do GB -.

Yumbo.Então exatamente como substituir o óleo hidráulico do elevador elétrico é a maneira correta. No inverno, o tempo é relativamente frio e o óleo hidráulico do elevador elétrico é fácil de se tornar mais fino, por isso é necessário usar óleo hidráulico mais fino do elevador elétrico; No verão, o tempo é relativamente quente e a temperatura é relativamente alta, de modo que o óleo hidráulico dos elevadores elétricos pode facilmente tornar-se fino, por isso alguns devem ser usados. O intervalo para substituir o óleo hidráulico do elevador elétrico deve ser determinado com base nas condições meteorológicas locais. Ao substituir o óleo hidráulico, uma tela de filtro deve ser usada para filtrar impurezas no óleo hidráulico e armazená-lo para futura substituição no próximo ano. Resumo: A substituição regular do óleo hidráulico para elevadores elétricos é necessária para manutenção.

A porta de pouso deve atender aos requisitos das especificações e alcançar a padronização.

TicoA questão de como estender a vida útil dos canais de elevação hidráulica pode ser brevemente discutida aqui. Talvez muitas pessoas não entendam este tipo de equipamento, especialmente aqueles que não sabem quais fábricas estão consumindo tais equipamentos. Sugerimos que amigos podem pesquisar on-line. Como muitas pessoas que vendem e consomem este tipo de equipamento agora têm seus próprios sites oficiais, Há cada vez mais introduções detalhadas on-line sobre o conhecimento de cuidados domiciliares e manutenção. Elevadores elétricos hidráulicos são um produto muito conveniente de usar, mas mesmo quando se trata de conveniência, existem algumas coisas que vale a pena prestar atenção durante o uso, caso contrário, acidentes podem ocorrer devido a operação inadequada. Por exemplo, este tipo de produto requer o uso de óleo hidráulico. Ao usar ou trocar óleo hidráulico, caso contrário, afetará grandemente a funcionalidade deste produto e pode até causar acidentes devido a tipos de óleo hidráulico incompatíveis. Além disso, é importante notar que este produto requer uma grande quantidade de óleo liso, e um óleo liso adicional é necessário todas as semanas para garantir o funcionamento normal dos rolamentos da grade. Manteiga também é necessária nas juntas do rolamento para evitar danos ao equipamento da máquina durante a operação devido à resistência inerente.

Instalar dispositivos de protecção contra raios.

Travar. O interruptor de limite do freio para o controle parcial do movimento da máquina de tração elétrica da grua. Montagem que restringe o funcionamento do vagão elevador quando este é aberto a uma posição alta ou baixa; Se o interruptor de limite controlar o interruptor overtravel. Quando o carro viaja para uma posição alta ou baixa, assumirá a função de levantar ou abaixar. A fim de evitar que o carro do elevador colida ou afunda, o equipamento de palco deve ser desmontado com interruptores de excesso de curso que podem cortar a energia e não podem ser automaticamente redefinidos, e instalado na sala de máquinas, em vez de no eixo; Deve ser instalado um amortecedor que possa absorver a energia do mecanismo móvel e reduzir o impacto.


Yumbo.Plataforma de elevação elétrica 2 metrosQuais são os desempenhos superiores de



Lembre aos clientes que ainda há muitas áreas para prestar atenção ao manter e manter a plataforma de elevação. Também esperamos que os clientes e amigos possam prestar mais atenção ao usá-la para garantir a segurança do pessoal e da propriedade, manter e estender regularmente sua vida útil, e criar maiores benefícios para a empresa. Qual é o grau de correspondência de elevadores elétricos? Todo mundo sempre foi confuso. Em suma, o grau de correspondência de elevadores elétricos é como a altura do elevador elétrico pode ser combinada com a altura de operação. Elevadores elétricos não são usados com freqüência,Yumbo.Pequena plataforma de elevador elétrico, por isso devemos deixar claro com base na altura de operação real e capacidade de carga real ao usar elevadores elétricos. Sugerimos considerar a compra de um elevador elétrico do trilho de guia ou um elevador elétrico do garfo de tesoura.O elevador elétrico do garfo de tesoura pode alcançar uma capacidade de carga máxima de toneladas, o que resolve eficazmente o problema da capacidade de carga. Resolvendo a capacidade de carga e a frequência de uso,Yumbo.Elevador hidráulico elétrico, o problema correspondente dos elevadores elétricos é efetivamente resolvido. Conceito de válvula rotativa do elevador elétrico: A válvula rotativa do elevador elétrico é um tipo de válvula que abre e fecha rapidamente, e a válvula rotativa pode reduzir os canais do oleoduto e otimizar as configurações da linha.

O overtravel de segurança dos interruptores de limite e interruptores de limite superior deve cumprir os requisitos regulamentares.

Buffer. A fim de aumentar a energia para o carro bater no topo ou afundar para o fundo. Remover borracha ou esponja do amortecedor e cabine para aumentar sua energia de impacto; O deslizamento da ranhura da corda e outros acidentes fizeram com que o carro caísse repentinamente, resultando em uma braçadeira de segurança. Para evitar a quebra da corda de arame de elevação. Uma braçadeira de segurança que possa simultaneamente cortar a fonte de alimentação e impedir que o carro caia deve ser removida do carro. Um carro sem pinças de segurança não é permitido andar ou transportar pessoas. Se for um elevador elétrico simples, deve haver um dispositivo de segurança (como um pino de parada de segurança) para evitar que as pessoas caiam subitamente ao carregar e descarregar mercadorias no carro; Elevadores elétricos com três ou mais andares (incluindo três andares) para passageiros ou passageiros.

Serviço honestoEm segundo lugar, a plataforma de elevação é acionada por energia elétrica e levantada pelo sistema hidráulico. Durante a operação, é necessário evitar operações irregulares. Para garantir o funcionamento normal e ordenado da plataforma de elevação e alcançar o nível de descarga ideal, a inspeção oportuna de várias funções é essencial.

Manutenção mensal e inspeção de rolos de plataforma de elevação hidráulica, eixos intermediários e rolamentos eixos e rolamentos de pinos de cilindro de óleo, eixos de dobradiça de lança e rolamentos para desgaste. Adicione um pouco de óleo a cada peça para prolongar a vida útil dos rolamentos da plataforma de elevação. A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, o solo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. Se o óleo hidráulico ficar escuro, pegajoso ou tiver objetos estranhos, como cascalho, ele deve ser substituído em tempo hábil ( # óleo hidráulico). Manutenção e inspeção anuais de todas as tubulações hidráulicas e juntas da plataforma de elevação. A tubulação não deve ser danificada, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas. Remova e desmonte a válvula de abaixamento da plataforma de elevação, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o. Drene e descarte o óleo hidráulico, aperte a junta, remova o filtro de óleo, limpe-o com ar comprimido e, em seguida devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.

A porta de pouso deve atender aos requisitos das especificações e alcançar a padronização.


Yumbo.Plataforma de elevação elétrica 2 metrosQuais são os desempenhos superiores de



Em segundo lugar, para a substituição do óleo hidráulico na plataforma de elevação, ele pode ser substituído uma vez por ano. O óleo hidráulico deve estar limpo, e depois de mudar o óleo hidráulico, deve ser levantado e abaixado automaticamente a vezes para garantir que o ar no cilindro de óleo seja completamente descarregado, mantenha espaço suficiente e assegure-se de que a plataforma de elevação possa ser levantada à altura de elevação nominal.

ConstruirO dispositivo de proteção contra raios deve atender aos requisitos das especificações.

Nesta máquina haverá escovas elétricas, e as peças entre as escovas devem ser mantidas limpas. Inspeções regulares também são necessárias entre os vários rolamentos dentro da máquina, especialmente ao adicionar manteiga aos rolamentos. Se a manteiga for insuficiente, causará desgaste severo durante a operação dos rolamentos, afetando a vida útil da máquina. Existem vários fios e cabos dentro da máquina, e após um período de uso,Yumbo.Mesa elevatória elétrica, é necessário inspecionar os fios e cabos. Se algum dano for encontrado nos fios e cabos, é necessário repará-los ou substituí-los. Verifique regularmente se os parafusos nesta conexão estão soltos. Se algum parafuso estiver solto, você pode usar equipamentos profissionais para apertar os parafusos na oficina de reparo. É necessário garantir que os parafusos atendam aos requisitos de torque correspondentes.

Inspeções regulares também são necessárias entre os rolamentos dentro da máquina, especialmente ao adicionar graxa aos rolamentos. Assumindo que a graxa não é suficiente, causará desgaste severo durante a operação do rolamento, afetando a vida útil da máquina. Haverá fios e cabos tangíveis dentro da máquina, e depois de usá-los por um período de tempo é necessário parar de inspecionar os fios e cabos. Assumindo que os fios e cabos são encontrados danos, reparo ou troca pode ser necessário. Também precisamos verificar regularmente se os parafusos nesta conexão estão soltos. Se algum parafuso estiver solto, devemos apertá-los. Alguns parafusos precisam atender a certos requisitos de torque. Na ausência de equipamentos profissionais relevantes, quando houver um mau funcionamento importante da plataforma de elevação, ela deve ser reparada pelo pessoal profissional o mais rapidamente possível. Após o mau funcionamento ocorrer, pessoal e perdas de propriedade.

Para que os clientes usem e operem a plataforma de elevação por um longo tempo, o editor apresenta brevemente como manter e reparar a plataforma de elevação: Em primeiro lugar, a manutenção normal é focada principalmente na prevenção, especialmente se qualquer dano ou mau funcionamento for detectado e corrigido ou reparado em tempo hábil. Inspeção e manutenção cuidadosas neste momento podem economizar custos e evitar problemas maiores, resultando em reparos caros.

Motoristas de elevadores elétricos de construção devem realizar operações especiais de construção e não estão autorizados a operar sem um certificado.


Aanekoski.Outras informações do produto
  • HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

    HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

  • HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

    HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

  • HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

    HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

  • Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

    Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

  • Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

    Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

    Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

  • Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

    Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

  • incitar:Lembrete: as informações Yumbo.Plataforma de elevação elétrica 2 metrosQuais são os desempenhos superiores de fornecem Yumbo.Plataforma de elevação elétrica 2 metrosQuais são os desempenhos superiores de de nossa empresa, serviço Yumbo.Plataforma de elevação elétrica 2 metrosQuais são os desempenhos superiores de e outras informações. Se você comprar produtos Yumbo.Plataforma de elevação elétrica 2 metrosQuais são os desempenhos superiores de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Yumbo.Plataforma de elevação elétrica 2 metrosQuais são os desempenhos superiores de. O Yumbo.Plataforma de elevação elétrica 2 metrosQuais são os desempenhos superiores de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Yumbo.Plataforma de elevação elétrica 2 metrosQuais são os desempenhos superiores de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!