Toledo.Elevador de carga de elevação de três toneladasVantagem de categoria

  • tempo de liberação:2024-04-15 18:58:13
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:454
  • Descrição rápida:

    Toledo.,Além disso, durante a instalação, é estritamente proibido o uso de martelos, etc., para evitar danos aos rolamentos ou e

Conteúdo do artigo

Além disso, durante a instalação, é estritamente proibido o uso de martelos, etc., para evitar danos aos rolamentos ou engrenagens devido à força axial ou radial excessiva. Certifique-se de apertar os parafusos de montagem antes de apertar os parafusos de força. Antes da instalação, limpe o óleo antiferrugem no eixo de entrada do motor,Toledo.Elevador de carga de elevação de carris-guia, no ressalto de posicionamento e nas partes de conexão do elevador com gasolina ou zinco e água sódica. Sua finalidade é garantir a estanqueidade da conexão e a flexibilidade de operação, evitando desgastes desnecessários.

Além do modo fixo, o elevador também possui um tipo móvel montado no veículo. Como o nome indica,Toledo.Mesa de elevação simples do elevador da carga, combina o equipamento de elevação com o sistema montado no veículo. Esse equipamento de elevação é muito flexível para mover e, claro, é mais útil. Por exemplo, existe este tipo de equipamento de elevação no aeroporto, e também é possível instalar este tipo de equipamento em estações ou estádios. Como pode ser movido, o escopo da operação não se limita a um determinado local, ao instalar anúncios externos, a altura de alguns anúncios é relativamente alta. Neste momento, o equipamento de elevação móvel pode ser usado para enviar outdoors ou pessoal para o altura designada para trabalhar. Este tipo de equipamento também pode ser dividido em dois tipos de acordo com o modo de condução: levantamento hidráulico e levantamento elétrico. O chamado levantamento hidráulico é acionado por óleo hidráulico para atingir uma altura especificada. O modo elétrico é acionado por um motor ou engrenagem para levantar a uma certa altura, mas atualmente, as plataformas de elevação hidráulicas são mais amplamente utilizadas.

Toledo.Integridade da estrutura geral Verifique se a estrutura geral está deformada e se partes importantes estão danificadas, especialmente os postes de suporte de carga e correntes.

Antes de usar a plataforma de trabalho aéreo, é necessário confirmar se os estabilizadores estão bem apoiados, consultar os talões de nível no equipamento para julgar e depurar e, em seguida, prosseguir com a operação; os rolos e as guias confirmam se as guias dos rolos da plataforma elevatória hidráulica estão secos, e se houver Ao secar o local, uma quantidade adequada de manteiga deve ser adicionada para garantir a suavidade durante a operação e evitar o desgaste cabeça-a-cabeça entre as partes mecânicas.

Kondovo.A plataforma de elevação hidráulica é amplamente utilizada na manutenção de empreendimentos industriais e de mineração, construção municipal e decoração de hotéis e hotéis, com qualidade confiável e desempenho perfeito.

Usos: A plataforma elevatória fixa tipo tesoura é utilizada principalmente para o transporte de mercadorias entre as diferenças de altura da linha de produção, carga e descarga de materiais, alimentação do máquina instalada em um local alto, elevação de peças durante a montagem de equipamentos de grande porte e local de armazenamento e descarga e Empilhadeiras e outros veículos de manuseio são usados ​​para carga e descarga rápidas de mercadorias, elevação de carros, estacionamento tridimensional fixo e outros lugares.

Quanto ao elevador de trilho-guia instalado ao ar livre, ele é frequentemente exposto à chuva e ao sol, portanto, atenção especial deve ser dada à manutenção e inspeção regulares para evitar acidentes.


Toledo.Elevador de carga de elevação de três toneladasVantagem de categoria



Sistema: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema P IC.

O afundamento do elevador de carga é o fenômeno que após um certo período de tempo, a plataforma cai devido à gravidade após subir para a posição designada. Claro, esse tipo de problema deve ser anormal, então como resolvê-lo? A primeira é encontrar o motivo, e o editor a seguir resume a solução final.

Antes de o fabricante do elevador conectar o motor ao elevador, aparafuse primeiro os parafusos de montagem em qualquer posição diagonal, mas não os aperte muito, aperte os parafusos de tensão. Todos os parafusos de aperto precisam de uma chave de torque para fixar de acordo com os dados de torque fixo marcados e verifique se o elevador e a plataforma de elevação são usados.Equipamentos especiais para trabalhos em altura. Seu layout mecânico do tipo tesoura faz com que o elevador tenha maior estabilidade após o levantamento, uma ampla faixa de trabalho e maior capacidade de carga, o que torna a escala do trabalho aéreo cada vez maior e permite que várias pessoas trabalhem juntas. Torna o trabalho em altura mais eficiente e seguro. É um equipamento especial para operações em grandes altitudes com uma ampla gama de usos.

Trabalho DirectoA plataforma elevatória hidráulica pode ser dividida em: tipo móvel de quatro rodas tipo de tração de duas rodas, tipo carro modificado, tipo carro, tipo automotor auxiliar,Toledo.Grande tonelagem guia ferroviário tipo elevador de carga, e a altura de elevação varia de um metro a metro.

Do ponto de vista atual a excelente função dos elevadores de liga de alumínio é muito ampla. Os elevadores de liga de alumínio chineses já entraram e exportaram para o exterior e têm um certo peso no mundo. Por serem práticos e versáteis, eles melhoraram muito a mão de obra , tempo e custo. Compatível com o uso moderno.

Verifique a chave fim de curso para ver se todas as chaves fim de curso estão soltas. Em caso afirmativo, aperte-as. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alto da plataforma elevatória hidráulica para evitar acidentes causados ​​pelo equipamento excedendo a altura de segurança alta; verifique os pinos (pinos de orelha e pinos centrais) Verifique se as porcas, porcas, parafusos etc. )


Toledo.Elevador de carga de elevação de três toneladasVantagem de categoria



É terminantemente proibido que o pessoal pegue o elevador de carga para subir e descer andares e subir.

Conclusão do ensaioDesparafuse o parafuso no orifício à prova de poeira fora do flange do elevador ajuste o anel do sistema PCS para alinhar o orifício lateral com o orifício à prova de poeira e aperte o hexágono interno. Depois disso, remova a chaveta do eixo do motor.

É estritamente proibido conectar a fonte de alimentação errada ao motor da plataforma elevatória. Certifique-se de que a tensão é v ou v, faça o trabalho de limpeza diário e limpe a poeira e outros objetos do motor a tempo.

Caminhada: autopropulsão assistida, tração nas duas rodas, direção autônoma e carro modificado.

Toledo.Manutenção correta da plataforma elevatória hidráulica Verifique os rolos eixos intermediários e rolamentos; pinos e rolamentos do cilindro de óleo; dobradiças e rolamentos do jib e desgaste; adicione óleo aos componentes acima. Estenda a vida útil do rolamento.

Qual é o novo preço de um elevador fixo? Melhore profissionalmente a garantia de qualidade da fábrica de elevadores de carga.As atividades preferenciais estão em andamento e clientes novos e antigos são bem-vindos para consultar.

É estritamente proibido ligar o interruptor de controle elétrico com as mãos molhadas. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão de segurança da plataforma elevatória hidráulica esteja abaixo de V, se você tocar na fonte de alimentação com as mãos, pode causar falha de elevação em casos leves, ou choque elétrico em casos graves.


Aanekoski.Outras informações do produto
  • por um rioElevador elevador de cargaO material é a chave para determinar o grau de ajuste

    por um rioElevador elevador de cargaO material é a chave para determinar o grau de ajuste

  • TongliaoElevador elevador de cargaUsado principalmente em salas de inspeção industrial

    TongliaoElevador elevador de cargaUsado principalmente em salas de inspeção industrial

  • XigangElevador elevador de cargaAnálise de necessidades específicas de gestão

    XigangElevador elevador de cargaAnálise de necessidades específicas de gestão

  • Xinfufrance. kgmElevador elétrico de cargaMaior volatilidade do mercado

    Xinfufrance. kgmElevador elétrico de cargaMaior volatilidade do mercado

  • ArxanElevador empresarialMercado de layout de canal de marketing

    ArxanElevador empresarialMercado de layout de canal de marketing

  • XinleElevador ferroviário de mercadoriasFolha de oferta

    XinleElevador ferroviário de mercadoriasFolha de oferta

  • Rio GenheElevador hidráulico de cargaalta qualidade

    Rio GenheElevador hidráulico de cargaalta qualidade

  • Primavera de JadeElevador hidráulico de cargaPontos a serem observados durante a usinagem de desbast

    Primavera de JadeElevador hidráulico de cargaPontos a serem observados durante a usinagem de desbast

  • incitar:Lembrete: as informações Toledo.Elevador de carga de elevação de três toneladasVantagem de categoria fornecem Toledo.Elevador de carga de elevação de três toneladasVantagem de categoria de nossa empresa, serviço Toledo.Elevador de carga de elevação de três toneladasVantagem de categoria e outras informações. Se você comprar produtos Toledo.Elevador de carga de elevação de três toneladasVantagem de categoria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Toledo.Elevador de carga de elevação de três toneladasVantagem de categoria. O Toledo.Elevador de carga de elevação de três toneladasVantagem de categoria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Toledo.Elevador de carga de elevação de três toneladasVantagem de categoria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!