Gu YeElevador hidráulico de carga de elevação de 4 toneladasO desenvolvimento econômico regional é g

  • tempo de liberação:2024-03-26 09:45:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:102
  • Descrição rápida:

    Gu Ye,Elevador de braço articulado: um dispositivo de elevação usado para operações de grande altitude que pode atravessar obs

Conteúdo do artigo

Elevador de braço articulado: um dispositivo de elevação usado para operações de grande altitude que pode atravessar obstáculos para operações de grande altitude. Quando a plataforma é elevada para qualquer posição, corredores e áreas de trabalho lotadas. A unidade de energia de backup pode ser operada para reiniciar a plataforma de trabalho, o que é conveniente para transporte e pode ser rebocada para qualquer lugar.

Elevador de braço articulado: um dispositivo de elevação usado para operações de grande altitude, que pode atravessar obstáculos para operações de grande altitude. Quando a plataforma é elevada para qualquer posição, ela pode trabalhar enquanto caminha. Possui estrutura compacta e direção flexível. A largura de seu site pode garantir que o equipamento possa entrar em espaços estreitos, corredores e áreas de trabalho lotadas. A unidade de energia de backup pode ser operada para reiniciar a plataforma de trabalho, o que é conveniente para transporte e pode ser rebocada para qualquer lugar.

Gu YeA manutenção diária do elevador de carga deve ser realizada por uma equipe profissional (emitida pela Administração Estatal de Supervisão de Qualidade).

Medidas anticorrosivas para carrocerias de veículos de trabalho aéreo Preste atenção a pequenos arranhões. A superfície da pintura dos veículos de trabalho aéreo é frequentemente corroída. Além de colisões comuns, arranhões, pequenas pedras nos pneus de direção, também pode haver uma pintura descascada local e uma pequena ferrugem aparecerá depois de muito tempo. Como a maioria dessas cicatrizes é pequena, verifique regularmente a tampa do compartimento do motor e seus arredores e, uma vez encontrados,Gu YeElevador de carga de 10 metros, dirija-se a um salão de beleza profissional para processamento.

Akashi.Operações em grandes altitudes em que uma pessoa trabalha, como limpeza em grandes altitudes.

O dispositivo de segurança e a aplicação da plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia O uso da plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia A plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia é um elevador de carga hidráulico sem tesoura. É usado para mercadorias entre diferentes andares de plantas industriais, restaurantes, restaurantes, etc. A baixa altura pode ser feita de a mm. A vantagem é que pode ser colocado diretamente no solo sem cavar poços, reduzindo os custos de construção de engenharia, e não há necessidade de configurar pontos de suspensão na parte superior, o que é seguro. Confiável; a plataforma de elevação hidráulica adota o modo de transmissão hidráulica e pode não ser calibrada de acordo com as necessidades do clienteVários tipos: Circuito aberto do enrolamento do motor. Quando um dos enrolamentos do motor é desconectado, ou um dos ramos paralelos é desconectado, a corrente trifásica fica desequilibrada e o motor superaquece.

Fabricantes de elevadores de liga de alumínio podem ser usados ​​em resgate, engenharia, logística, aviação civil, fábricas, proteção contra incêndio, automóveis e outras indústrias.


Gu YeElevador hidráulico de carga de elevação de 4 toneladasO desenvolvimento econômico regional é geralmente estável



Usos: A plataforma elevatória fixa tipo tesoura é utilizada principalmente para o transporte de mercadorias entre as diferenças de altura da linha de produção, ajuste da altura de trabalho durante a montagem da peça, alimentação do máquina instalada em um local alto, elevação de peças durante a montagem de equipamentos de grande porte e local de armazenamento e descarga e Empilhadeiras e outros veículos de manuseio são usados ​​para carga e descarga rápidas de mercadorias,Gu YeElevador de carga de elevador de fábrica, elevação de carros, estacionamento tridimensional fixo e outros lugares.

É estritamente proibido combinar as duas camadas do forro superior do capacete de segurança em uma camada.

Depois que as mercadorias forem transportadas, limpe os detritos na plataforma.

Linha do ProdutoQual é o novo preço de um elevador fixo? Melhore profissionalmente a garantia de qualidade da fábrica de elevadores de carga.As atividades preferenciais estão em andamento e clientes novos e antigos são bem-vindos para consultar.

Quando o monta-cargas quebra, profissionais devem ser chamados para consertá-lo, e o monta-cargas não pode ser alterado sem autorização.

Sistema hidráulico: principalmente cilindros de óleo, hastes cromadas de alta resistência, vedações japonesas NOK, estações de bombeamento externas integradas, oleodutos, bombas de engrenagem, válvulas solenóides, o que garante que a série de cilindros de óleo não vaze óleo por muito tempo. A bomba de engrenagem bombeia o óleo no tanque de óleo para o circuito de óleo e entra no cilindro de óleo, conduzindo assim o topo da haste e levantando o equipamento; A válvula é usada para ajustar a saída de óleo a velocidade ascendente e descendente e contém um dispositivo de descida de emergência para garantir que a plataforma elevatória hidráulica do trilho guia possa descer com segurança em caso de um emergência.


Gu YeElevador hidráulico de carga de elevação de 4 toneladasO desenvolvimento econômico regional é geralmente estável



O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem carregar ferramentas e materiais de um determinado peso) para trabalhar ao mesmo tempo; também pode ser personalizado em vários produtos não padronizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes precisa.

OriginalÉ terminantemente proibido que o pessoal pegue o elevador de carga para subir e descer andares e subir.

Escreva conscienciosamente o plano de construção especial para instalação e construção e faça divulgações técnicas aos instaladores.

A conexão errada do motor do elevador Quando uma bobina, grupo de bobinas ou enrolamento monofásico é invertido, isso causará um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causará o superaquecimento do enrolamento.

Gu YeManutenção correta da plataforma elevatória hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; pinos e rolamentos do cilindro de óleo; dobradiças e rolamentos do jib e desgaste; adicione óleo aos componentes acima. Estenda a vida útil do rolamento.

Com a popularidade dos elevadores, acho que todos estão familiarizados com os elevadores. É um tipo de equipamento para operações em grandes altitudes, que pode proporcionar comodidade para nossas operações em grandes altitudes. Mas o que falarei a seguir é a manutenção correta de plataformas elevatórias hidráulicas Qualquer manutenção mecânica Para prolongar a vida útil após o uso, é necessária manutenção.

A última coisa a notar é que, em comparação com as plataformas elevatórias em alguns lugares, cercas de proteção são geralmente adicionadas nas plataformas. Visto que as plataformas elevatórias são equipamentos especiais, o Bureau Nacional de Inspeção de Qualidade é muito rigoroso nesta inspeção. Todos devem ser desmontado, portanto, quando o pessoal perguntar se você deseja adicionar um guarda-corpo,Gu YeElevador de carga personalizado, não recuse cegamente e considere se é necessário de acordo com o local de uso. Além disso, você deve ter a "Licença de Fabricação de Equipamentos Especiais da República Popular" e a "Licença de Instalação, Transformação e Manutenção de Equipamentos Especiais da República Popular" para produzir instalar e manter. Portanto, você deve perguntar se o fabricante possui esses dois certificados.


Aanekoski.Outras informações do produto
  • Dundock.Elevador de carga ferroviário guia de correnteComo funciona e como usar

    Dundock.Elevador de carga ferroviário guia de correnteComo funciona e como usar

  • Pergunte a Nova cidade.Elevador de carga fixo de elevação de 1 metroO problema da deterioração e do

    Pergunte a Nova cidade.Elevador de carga fixo de elevação de 1 metroO problema da deterioração e do

  • Amersfoort.Elevador de carga hidráulico fixoInformação de Investimento

    Amersfoort.Elevador de carga hidráulico fixoInformação de Investimento

  • Hamburgo-Bergedorf.Elevador de carga hidráulico fixoAssuntos relacionados usados

    Hamburgo-Bergedorf.Elevador de carga hidráulico fixoAssuntos relacionados usados

  • São Petersburgo2520 fabricante de tubos de aço inoxidávelOferta e demanda do mercado estão em um equ

    São Petersburgo2520 fabricante de tubos de aço inoxidávelOferta e demanda do mercado estão em um equ

  • Jersey City.Elevador de carga interiorA razão pela qual o spot não pode ser seguido

    Jersey City.Elevador de carga interiorA razão pela qual o spot não pode ser seguido

  • Owen.2520 haste de aço inoxidávelDicas para limpeza

    Owen.2520 haste de aço inoxidávelDicas para limpeza

  • Nieuwegein.Elevador de carga para estaleiro de construçãoComo verificar as várias partes do

    Nieuwegein.Elevador de carga para estaleiro de construçãoComo verificar as várias partes do

  • incitar:Lembrete: as informações Gu YeElevador hidráulico de carga de elevação de 4 toneladasO desenvolvimento econômico regional é g fornecem Gu YeElevador hidráulico de carga de elevação de 4 toneladasO desenvolvimento econômico regional é g de nossa empresa, serviço Gu YeElevador hidráulico de carga de elevação de 4 toneladasO desenvolvimento econômico regional é g e outras informações. Se você comprar produtos Gu YeElevador hidráulico de carga de elevação de 4 toneladasO desenvolvimento econômico regional é g, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gu YeElevador hidráulico de carga de elevação de 4 toneladasO desenvolvimento econômico regional é g. O Gu YeElevador hidráulico de carga de elevação de 4 toneladasO desenvolvimento econômico regional é g acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gu YeElevador hidráulico de carga de elevação de 4 toneladasO desenvolvimento econômico regional é g, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!