Marsala.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasComo salvar

tempo de liberação:2024-04-17 22:06:26 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:482

Dicas básicas:Marsala.,A suavidade da caixa de velocidades, da caixa de velocidades, das engrenagens de malha externas e do óleo hidráulico são

A suavidade da caixa de velocidades, da caixa de velocidades, das engrenagens de malha externas e do óleo hidráulico são realizadas de acordo com os requisitos da tabela de suavidade.

Tensão muito baixa: Meça a tensão de partida, com uma faixa de flutuação permissível de & plusmn; %.

Marsala.Atualmente, o país formulou regulamentos relevantes para substituir todos os elevadores de carga simples por novos formais. Com o rápido desenvolvimento da economia, elevadores de carga hidráulicos tornaram-se a escolha da sociedade atual. Elevadores hidráulicos de carga podem pesar dezenas a quase cem toneladas de mercadorias. Fácil de manter e mais fácil de instalar do que elevadores de carga regulares.

Fuga de óleo é um mau funcionamento comum. Devido a juntas soltas ou anéis de vedação danificados, pode ocorrer vazamento de óleo. Portanto,Marsala.Plataforma de elevação hidráulica móvel, esta falha pode ser resolvida apertando a junta de vazamento de óleo ou substituindo o anel de vedação danificado.

Kara.O nível de ruído e óleo do cilindro de óleo do elevador são muito baixos. Do ar na conexão do filtro de óleo ou junta ao óleo, o acoplamento dentro do cilindro de óleo está solto. A falha interna do cilindro de óleo é que a instalação do motor do cilindro de óleo não é concêntrica. Do motor, o ar e o óleo no eixo móvel são bloqueados. O tubo de retorno de óleo do filtro de óleo está solto, e o tubo de ar ou óleo está na superfície do óleo, Misturar ar no óleo para eliminar: A concentricidade deve ser ajustada dentro de , MM. O acoplamento deve ser reparado ou a bomba de óleo deve ser substituída para aumentar o volume de óleo acima de mm nas posições do filtro de óleo e juntas. O anel de vedação do eixo rotativo deve ser substituído para limpar a tela do filtro de óleo, bloquear o oleoduto de retorno e estender o oleoduto de retorno abaixo do nível de óleo. Se houver ar misturado no óleo ou o ar no cilindro hidráulico não é completamente descarregado, causará cavitação sob alta pressão e causará ruído significativo. Neste ponto, é necessário esgotar o ar em tempo hábil.

Motor não funcionando: Verifique todos os componentes do motor para danos e verifique se há algum problema com o circuito e fiação.

A plataforma de elevação hidráulica é um tipo móvel manualmente, e o poder de elevação da plataforma é uma fonte de alimentação de duas máquinas ou trifásicas. Tem energia manual e elétrica, e também é equipado com uma bomba de mão para uso em caso de interrupção de energia. Esta série de plataformas tem as características de movimento flexível elevação estável e operação fácil, e são usados principalmente em fábricas, agências governamentais lojas comerciais, sobrecarga é a causa raiz de muitas falhas.

Outros componentes auxiliares além das três partes acima e a indústria da construção e decoração.


Marsala.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasComo salvar



Lembre-se de não sobrecarregar, incluindo medidores de pressão, filtros de óleo, acumuladores de energia, refrigeradores, acessórios para tubos, incluindo principalmente várias juntas de tubos (flares, soldagem, virolas, flanges) válvulas de esfera de alta pressão,Marsala.Plataforma de elevação fixa hidráulica elétrica, juntas de troca rápida, conjuntos de mangueiras, juntas de medição de pressão, grampos de tubulação, tanques de óleo, etc., são todos muito importantes.

O fabricante de elevadores hidráulicos de carga lembra o uso de elevadores hidráulicos de carga de elevação do trilho de guia: Não fique dentro da faixa especificada,Marsala.Mesa elevatória hidráulica, desenhe na plataforma de elevação do trilho de guia, proíba qualquer pessoal ocioso de entrar na área de trabalho, certifique-se de que a área de trabalho esteja livre de roupas e mantenha um local de trabalho limpo e arrumado.

Criar brilhoPara considerar sua capacidade, geralmente o equipamento móvel leva - vezes a alta taxa de fluxo da bomba Z, e o equipamento fixo leva - vezes.

O óleo hidráulico usado no sistema tem a mesma marca, e a temperatura do óleo é entre ~ ℃. Use uma grande taxa de fluxo para remover impurezas do sistema tanto quanto possível. O sistema hidráulico precisa ser limpo repetidamente três vezes ou mais, e após cada limpeza, o sistema deve ser drenado enquanto o óleo está quente. Após a limpeza, quando todos os cilindros hidráulicos no sistema são estendidos, o nível de óleo no tanque de óleo não deve ser menor do que o nível de óleo Z-baixo, e quando os cilindros de óleo retrair, o nível de óleo não deve ser maior do que o nível de óleo Z-alto. Na verdade, a maioria dos fabricantes notou as questões acima. A razão para a introdução é que a maioria dos usuários pode aprender mais sobre o equipamento em si ao usar elevadores, a fim de facilitar a manutenção do equipamento.Os fabricantes de elevadores de carga hidráulica sinceramente esperam que você escolha um fabricante legítimo ao comprar elevadores, para evitar quaisquer preocupações sobre o serviço pós-venda.

Base de inspecçãoUm inversor também pode gerar alto ruído. Quando a tensão da fonte de alimentação é inferior a % da tensão nominal, o anel de curto-circuito do núcleo de ferro do dispositivo quebra, a superfície do jugo magnético e armadura é inclinada, poeira ou ferrugem é pobre e o dispositivo produzirá; Buzz&# quo; Barulho.

Vantagens da engenharia civil: Não há necessidade de uma sala de computadores acima do eixo, com cilindros hidráulicos como o poder principal para conduzir o levantamento do elevador de carga.

Marsala.A plataforma de elevação só pode ser levantada e não pode ser baixada: verifique se a luz de exibição da válvula solenóide de vácuo está acesa, pressione o botão inferior na caixa de alimentação e se a luz na válvula solenóide de vácuo não piscar, verifique se os dois fios da válvula solenóide de vácuo estão curto-circuito ou soltos.

O elevador em si tem uma estrutura simples e é fácil de manter, que tem sido favorecido por um grande número de empresas e clientes individuais. O elevador hidráulico é um equipamento mecânico multifuncional pesado de carga e descarga. O sistema de elevação de elevadores hidráulicos é acionado por pressão hidráulica, também conhecido como elevadores hidráulicos.

Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. É necessário envolver e substituir as peças danificadas em tempo hábil.


Copyright e aviso:
1. O Marsala.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasComo salvar exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Marsala.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasComo salvar, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Marsala.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasComo salvar é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Marsala.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasComo salvar. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aanekoski.recomendarnotícia
Aanekoski.Últimas notícias