GuangxiPlataforma de elevação estilo palcoQual é o desenvolvimento e a importância no século 21?

tempo de liberação:2024-04-16 22:26:11 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:552

Dicas básicas:Guangxi,O vazamento ocorre devido à frouxidão, vibração e à influência do calor na superfície de vedação e juntas de tubulação d

O vazamento ocorre devido à frouxidão, vibração e à influência do calor na superfície de vedação e juntas de tubulação da máquina; Alguns defeitos de fundição, processamento e outros são difíceis de detectar durante a montagem e depuração, mas devido à vibração e impacto durante o processo de operação, esses defeitos são expostos, manifestados como vazamento de óleo (água). Portanto, o vazamento é propenso a ocorrer durante o período de corrida. Pobre, devido à pequena folga de ajuste de componentes recém-montados e a dificuldade em garantir a uniformidade da folga de ajuste devido à montagem e outras razões, o óleo (graxa) não é fácil de formar um filme de óleo uniforme na superfície de fricção para evitar o desgaste. Isso reduz a eficiência e causa desgaste anormal precoce dos componentes. Em casos graves, levando à ocorrência de falhas.

A bancada de trabalho da plataforma de elevação desce desigualmente: a carga é sobrecarregada e é descartada para reduzir a carga. Carga de viés grave, descartada ajustando o centro de gravidade. Adicione gás ao circuito de óleo e elimine a possibilidade de adicionar óleo hidráulico suficiente. Se o óleo estiver sujo, substitua o óleo hidráulico para eliminá-lo.

GuangxiO arranjo dos pontos de vibração deve ser baseado no padrão GB/T- do processo de envelhecimento da vibração. O excitador de envelhecimento da vibração deve ser colocado em uma posição com alta rigidez e amplitude da peça de trabalho, e seu eixo giratório deve ser paralelo ao plano onde a zona efetiva do modo de vibração está localizada. O excitador deve ser fixado no ângulo final ou borda da peça de trabalho com alta rigidez,GuangxiPlataforma de elevação profissional da liga de alumínio, de modo que a energia pequena possa ser usada para excitar o componente com grande amplitude. Com base na forma estrutural da fundação, os materiais utilizados devem ser colocados de forma segura. As ferramentas usadas devem ser colocadas no saco de ferramentas com as mãos para evitar quedas e ferimentos de pessoas.

ReuniãoUsando a tabela de análise de correlação entre fenômenos de falha e causas para a busca de falhas hidráulicas, com base na prática de trabalho, resumir a tabela de correlação entre fenômenos de falha e causas (ou fornecida pelo fabricante), que pode ser usada para a busca e manuseio de falhas hidráulicas gerais.

Verifique o cabo de aço liso e vários fixadores, se houver desgaste excessivo, é necessário substituí-los

Verifique a orientação relativa entre a parede de suporte do cabo e a estrutura do guia do cabo


GuangxiPlataforma de elevação estilo palcoQual é o desenvolvimento e a importância no século 21?



Antes da lição de casa diária, é necessário testar o elevador hidráulico da carga para cima e para baixo várias vezes para ver se há algum defeito ou aparências anormais. É necessário verificar o efeito do contato da porta e da fechadura da porta, e tentar desconectar o elevador hidráulico de carga enquanto o carro de suspensão está em movimento. Ao mesmo tempo, pare imediatamente de usá-lo. Deve-se notar que não há distância anormal óbvia entre o nível da estação de estacionamento suspenso.

A tinta de superfície adota um processo de cozimento com boa resistência à corrosão.

O quarto elevador hidráulico não é equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo e o carro do elevador pode ser maior. O quinto estágio de elevação pode fornecer talhas integradas de estrutura de aço com anos de experiência na China, com placas de aço de cor sanduíche de dupla face de alta qualidade para vedação externa.Os usuários só precisam fornecer um poço e espaço de instalação para desfrutar de elevadores hidráulicos integrados convenientes, rápidos e seguros e serviços relacionados.

ConfianteO movimento descendente do cilindro hidráulico (ou seja, a descida de objetos pesados). O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através de uma válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através de uma válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão

Mantenha e substitua o óleo hidráulico após trabalhar por horas. Use o óleo hidráulico resistente ao desgaste L-HM cabo de aço para manutenção. Sob o uso normal, inspecione as peças visíveis tanto quanto possível todos os dias úteis, pelo menos duas vezes por mês. Primeiro, remova as manchas de óleo e limpe-as e, em seguida, use & deg; Mergulhe o óleo acima na corda de aço para fazer com que o óleo alcance o núcleo da corda. O cabo de aço deve ser inspecionado antes de ser colocado de volta em uso após a desmontagem ou substituição. Se o cabo de aço for danificado por fios quebrados, diâmetro reduzido da corda, deformação desgaste, corrosão, etc.,GuangxiPlataforma de elevação móvel autopropulsionada, substitua-o em tempo hábil para evitar o perigo. A plataforma de elevação é agora amplamente utilizada na vida diária, vamos introduzir o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.

O óleo de limpeza para o sistema hidráulico deve usar óleo hidráulico da mesma marca que o sistema usado com uma temperatura do óleo entre e ℃. Use uma grande taxa de fluxo para remover impurezas do sistema, tanto quanto possível. O sistema hidráulico precisa ser limpo repetidamente três vezes ou mais. Após cada limpeza, drene completamente o sistema enquanto o óleo está quente.


GuangxiPlataforma de elevação estilo palcoQual é o desenvolvimento e a importância no século 21?



A plataforma de elevação é composta por uma unidade de potência e um cilindro de óleo. A unidade de potência é equipada com quatro furos ajustáveis durante a produção, e a velocidade do motor ou válvula proporcional eletro-hidráulica é ajustada para ajustar a taxa de fluxo do óleo hidráulico. A partir destes dois aspectos, existem vários tipos de equipamentos de elevação que podem ser personalizados de acordo com suas necessidades. Portanto, alguns clientes que usam dentro de casa exigem um ambiente limpo, não cavam poços, e exigem redes de proteção podem escolher qual tipo de plataforma de elevação ou plataforma de elevação de trilho guia Alguns clientes optam por usar ao ar livre, mas não há requisitos rigorosos para limpeza. Eles podem escavar poços ou adicionar redes de proteção. Há muitas opções para cavar poços, e o número de pessoas que escolhem plataformas fixas regulares de elevação de garfos de tesoura aumenta naturalmente.

Quando o óleo, caixa de engrenagens, caixa de transferência, eixo motriz, mecanismo de guincho e mecanismo de giro estão operando a baixa temperatura, o óleo do elevador hidráulico deve ser óleo de engrenagem com alto índice de viscosidade, baixo ponto de condensação e bom desempenho, caso contrário, a eficiência da transmissão será significativamente reduzida, o desgaste das peças de transmissão aumentará, a operação da caixa de engrenagens e caixa de transferência será pesada e a mudança será difícil. Como uma máquina de poupança de energia em larga escala amplamente utilizada na vida diária, as plataformas de elevação desempenham um papel significativo em vários campos e trazem grande conveniência à vida diária e à produção das pessoas. Então, como devemos manter a plataforma de elevação na vida diária?

Verifique o funcionamento do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

GuangxiOutras configurações de elevadores de carga tipo trilho guia, tais como interruptores de nivelamento fotoelétricos, estágios do interruptor de desaceleração, engrenagem de segurança, trilhos guia, sapatas guia, etc., podem variar devido à velocidade. Naturalmente, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é classificada.

A plataforma de elevação é composta por uma unidade de potência e um cilindro de óleo. A unidade de potência é equipada com quatro furos ajustáveis durante a produção, e a velocidade do motor ou válvula proporcional eletro-hidráulica é ajustada para ajustar a taxa de fluxo do óleo hidráulico. A partir destes dois aspectos,GuangxiElevação de plataformas autopropulsionadas, a unidade de potência é ajustada para ajustar a velocidade de elevação da plataforma de elevação.

É a estação hidráulica razoavelmente disposta e localizada, minimizando o comprimento dos tubos de óleo hidráulico tanto quanto possível dentro da faixa permitida de projeto, efetivamente reduzindo pontos de falha e reduzindo o tempo de elevação.


Copyright e aviso:
1. O GuangxiPlataforma de elevação estilo palcoQual é o desenvolvimento e a importância no século 21? exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação GuangxiPlataforma de elevação estilo palcoQual é o desenvolvimento e a importância no século 21?, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de GuangxiPlataforma de elevação estilo palcoQual é o desenvolvimento e a importância no século 21? é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu GuangxiPlataforma de elevação estilo palcoQual é o desenvolvimento e a importância no século 21?. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aanekoski.recomendarnotícia
Aanekoski.Últimas notícias