HollingoleTipo garfo de tesoura plataforma de elevação autopropulsionadaCurso de Desenvolvimento

tempo de liberação:2024-04-16 16:55:07 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:171

Dicas básicas:Hollingole,O desgaste do eixo está dentro da faixa permitida, sem deformação séria, cercas ou redes de segurança.HollingoleAo mante

O desgaste do eixo está dentro da faixa permitida, sem deformação séria, cercas ou redes de segurança.

HollingoleAo manter a plataforma de elevação hidráulica no elevador, é importante prestar atenção à segurança do pessoal.

Durante a operação do elevador de carga de elevação hidráulica, é estritamente proibido para a equipe deixar sua posição e executar trabalhos de limpeza ou reparo no elevador de carga de elevação hidráulica. Após o trabalho é concluído, a equipe deve cortar a fonte de alimentação, bloquear o disco e, em seguida, deixar a posição e preencher o registro de entrega.

Karlsruhe.Durante a operação da terceira fase de elevação,HollingolePonte móvel de embarque, as cargas verticais, tais como o peso morto e a carga do carro do elevador são aplicadas diretamente pelo cilindro de óleo à fundação do poço, e os requisitos de resistência para a parede do eixo e o solo superior são relativamente baixos.

Verifique o funcionamento do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

A válvula solenóide do sistema de estação de bomba hidráulica do elevador de carga tipo trilho guia pode ajustar a velocidade adequadamente. Se ele foi ajustado para um tamanho grande, tente verificar se o óleo hidráulico do elevador hidráulico é suficiente e se o cilindro de óleo está vazando. Se não houver problemas e a velocidade ainda é lenta, recomenda-se substituir o sistema de estação de bomba por um maior. Fabricante profissional do elevador com preços elevados, serviço, assentamento no local, e operação honesta!


HollingoleTipo garfo de tesoura plataforma de elevação autopropulsionadaCurso de Desenvolvimento



A ocorrência de qualquer acidente não é acidental, exceto por fatores de fabricação, fatores humanos são responsáveis por grande parte, e também podemos ver isso nos acidentes de segurança de veículos de trabalho de alta altitude. O mercado de veículos operacionais de plataforma de elevação de alta altitude é um produto complexo de alta tecnologia. Como fazê-lo servir com segurança o desenvolvimento social não é apenas uma preocupação para os fabricantes, mas também uma preocupação para cada unidade e indivíduo que usa elevadores hidráulicos. Os usuários devem entender cuidadosamente o desempenho das plataformas hidráulicas, seguir rigorosamente os procedimentos operacionais de segurança e sempre manter a consciência de segurança em suas mentes, a fim de realmente usar veículos de trabalho de alta altitude para reduzir ou prevenir acidentes de segurança. Com o uso generalizado de elevadores hidráulicos por pessoas, há mais e mais requisitos para seu projeto. A fim de atender aos requisitos dos usuários, é necessário começar a partir da fonte. A tecnologia atual é relativamente avançada. Ao fabricar plataformas de elevação de liga de alumínio,HollingolePlataforma de elevação de braço auto-dobrável, que aço deve ser escolhido para a produção? Porque há muitos materiais de aço resistentes à corrosão agora, adicionando cromo, níquel, etc. ao aço comum para fazer aço inoxidável, mudando a estrutura interna do metal para evitar ferrugem.

Verifique a condição do cabo de proteção do quadro do guia do cabo

Bem-vindos chamadas.O aumento da velocidade nominal e da carga nominal do elevador de carga tipo trilho guia significa que a potência do motor principal deve ser aumentada e uma máquina de tração maior deve ser usada. Uma vez que a potência do host aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos e linhas de energia correspondentes devem ser aumentados em um número.

Na fase inicial da instalação da plataforma de elevação, é necessário preparar cuidadosamente um plano de construção especial e realizar testes técnicos no pessoal de instalação para garantir que o nível básico de instalação e todos os aspectos atendam aos requisitos de uso. Além disso, é necessário manter as estradas da plataforma de elevação desobstruídas e ter espaço suficiente,HollingoleFabricante de pontes móveis de embarque, que são todos os preparativos necessários na fase inicial.

O óleo hidráulico forma uma certa pressão por uma bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.


HollingoleTipo garfo de tesoura plataforma de elevação autopropulsionadaCurso de Desenvolvimento



O bloco de borracha e o desgaste do acoplamento são normais e dentro da faixa permitida.

Recomendação de qualidadeOs andaimes devem estar firmemente amarrados e não utilizados sob carga excessiva, não devem haver lacunas entre os pedais dos andaimes e devem ser tomadas medidas antiderrapantes.

O impacto do ambiente de baixa temperatura no óleo hidráulico, graxa e diesel de elevadores hidráulicos O sistema de retração e liberação da perna de elevação e as ações de elevação, giro e telescópio de operações pesadas são transmitidos pelo óleo hidráulico como meio de trabalho. A viscosidade do óleo hidráulico é crucial.Se a viscosidade é muito alta a resistência interna de atrito do sistema aumenta, a perda de pressão aumenta, a eficiência volumétrica da bomba é baixa, o desempenho é pobre e a resistência de atrito entre os componentes aumenta. A viscosidade do óleo hidráulico varia com a temperatura de trabalho, então atenção especial deve ser dada ao escolher o óleo hidráulico de baixa temperatura.

Verifique o sistema de proteção de segurança do equipamento hidráulico do elevador e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

HollingolePelo contrário, deve ser ajustado na direção oposta; Quando a folga de malha do par de engrenagens é maior do que ,mm, deve ser ajustado na direção oposta. Neste ponto ajuste a roda de contrapressão do dente para pressionar em direção ao plano traseiro da cremalheira de engrenagens até que a folga atinja uma faixa razoável. Caso contrário, o rolo guia deve ser solto por o e depois ajustado de acordo com o ajuste do rolo guia.

A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras peças, bem como o óleo hidráulico, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela.

Óleo hidráulico de má qualidade é o mesmo que bom óleo hidráulico à temperatura ambiente. Uma vez usado ou com mudanças de temperatura, ele aparecerá preto e cera branca aparecerá, bem como blocos sólidos.


Copyright e aviso:
1. O HollingoleTipo garfo de tesoura plataforma de elevação autopropulsionadaCurso de Desenvolvimento exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação HollingoleTipo garfo de tesoura plataforma de elevação autopropulsionadaCurso de Desenvolvimento, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de HollingoleTipo garfo de tesoura plataforma de elevação autopropulsionadaCurso de Desenvolvimento é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu HollingoleTipo garfo de tesoura plataforma de elevação autopropulsionadaCurso de Desenvolvimento. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aanekoski.recomendarnotícia
Aanekoski.Últimas notícias