Crossno.Elevador móvel de tracçãoNatureza do consumo

tempo de liberação:2024-03-28 17:25:41 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:286

Dicas básicas:Crossno.,O óleo de limpeza para o sistema hidráulico deve usar óleo hidráulico da mesma marca que o sistema usado, com uma temper

O óleo de limpeza para o sistema hidráulico deve usar óleo hidráulico da mesma marca que o sistema usado, com uma temperatura do óleo entre e ℃. Use uma grande taxa de fluxo para remover impurezas do sistema, tanto quanto possível. O sistema hidráulico precisa ser limpo repetidamente três vezes ou mais. Após cada limpeza, o pessoal de manutenção deve ser notificado imediatamente para reparação. Se for encontrado perigo ou falha mecânica potencial, o uso deve ser imediatamente interrompido a fonte de alimentação principal da sala de máquinas deve ser cortada e o departamento de gestão deve ser notificado. Só pode ser usado após reparação e inspeção detalhada.

Em primeiro lugar, a estrutura especial da plataforma de elevação hidráulica determina que após o carregamento de mercadorias, o equipamento inevitavelmente descerá. De um modo geral, os metais têm as características de expansão e contração. Após o carregamento de mercadorias, a estrutura metálica do equipamento deformará devido à influência da gravidade, que se manifesta no afundamento da escada de carga de elevação. Quanto maior a carga, maior o afundamento. A fim de reduzir o afundamento, ao projetar produtos, e nesta posição,Crossno.Plataforma de elevação móvel, o solo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. Se o óleo hidráulico ficar escuro, pegajoso ou tiver objetos estranhos, como cascalho, ele deve ser substituído em tempo hábil ( # óleo hidráulico). Elevador hidráulico de carga é um elevador de carga comum que é conduzido por um sistema hidráulico, é chamado de elevador hidráulico de carga. Elevadores hidráulicos de carga são agora amplamente utilizados na vida e produção das pessoas. Quais são as precauções para usar elevadores hidráulicos de carga? Vamos dar uma olhada.

Manutenção semanal: De acordo com as instruções de operação, certifique-se de que o elevador é inspecionado e suave todos os dias

Comparado aos óleos hidráulicos produzidos no mercado interno, uma característica óbvia é que eles têm cores sujas, alguns são leves, alta viscosidade, altas impurezas, alto teor de umidade e falta de aditivos químicos necessários.


Crossno.Elevador móvel de tracçãoNatureza do consumo



Substitua o óleo hidráulico uma vez por ano, usando # óleo hidráulico. Com o uso generalizado de plataformas elevatórias atualmente a demanda por óleo hidráulico também está aumentando. No entanto, produtos inferiores também podem aparecer. Então quais são os inconvenientes do óleo hidráulico inferior? Em seguida, vamos introduzir óleo hidráulico de alta qualidade para você, que é incolor e inodoro, transparente como água pura.O óleo é adicionado com agentes anti-desgaste,Crossno.Plataforma de elevação sem obstáculos de suspensão oblíqua, que podem reduzir o desgaste do sistema hidráulico da plataforma de elevação, especialmente a bomba hidráulica, e prolongar a vida útil da plataforma de elevação. Pelo contrário, devido à tecnologia simples de extrair e refinar resíduos de óleo de motor e óleo hidráulico, óleo hidráulico inferior é usado

Ao manter a plataforma de elevação hidráulica no elevador, é importante prestar atenção à segurança do pessoal.

Verifique a condição de desgaste e folga da roda guia do elevador de carga

RecomendarOutras configurações de elevadores de carga tipo trilho guia, tais como interruptores de nivelamento fotoelétricos, estágios do interruptor de desaceleração, engrenagem de segurança, trilhos guia, sapatas guia, etc., podem variar devido à velocidade. Naturalmente, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é classificada.

A parte inferior é equipada com um curso limite inferior para evitar o perigo do fio de aço cair após o primeiro curso limite falhar.

Limpe ou substitua os elementos filtrantes do filtro de óleo de sucção e do filtro de óleo de pressão instalados no tanque de óleo hidráulico. Verifique se há rachaduras ou danos nos componentes principais. Verifique se os parafusos de conexão entre a plataforma de trabalho e seu suporte entre a plataforma giratória e o rolamento giratório, entre o rolamento giratório e o sub-quadro e entre os quadros principal e auxiliar estão soltos ou danificados,Crossno.Plataforma de elevação móvel, se a conexão da haste de equilíbrio é confiável e se todos os pinos do eixo estão apertados e danificados.


Crossno.Elevador móvel de tracçãoNatureza do consumo



A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %. Cada caixa, caixa de distribuição, etc., deve ser mantida limpa regularmente e poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa. A abertura e fechamento do contato do interruptor de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser confiáveis e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil. A qualidade dos elevadores produzidos por fabricantes profissionais é relativamente boa, mas a inspeção e manutenção de cada peça ainda é muito importante. É necessário prestar atenção à manutenção durante o uso. Ao usar elevadores várias vezes ao dia, é necessário prestar atenção à inspeção de carga vazia para evitar situações inesperadas. Plataforma de elevação hidráulica é atualmente um equipamento de transporte vertical amplamente utilizado para mercadorias. Devido à sua operação simples e instalação barata, tem sido amado por muitos usuários. Mesmo o melhor produto tem falhas. Então, você sabe o que faz com que a plataforma de elevação hidráulica afunda?

Risco de qualidadeA ajustar a unidade de energia.

Plataforma do elevador da deficiência &# & mdash;& amp; It;-- Introdução à plataforma de elevação hidráulica para pessoas com deficiência; gt; O elevador hidráulico para pessoas com deficiência tem uma estrutura compacta, operação simples e manutenção conveniente. A plataforma inclinada para cadeira de rodas resolve perfeitamente o problema de pessoas com deficiência subindo e descendo escadas em locais públicos. A principal vantagem é que não precisa mudar a engenharia civil original, e é adequado para lugares que não são adequados para rampas e elevadores. Requisitos: A parte estreita das escadas não deve ser inferior a mm, e pode ser instalado em paredes ou corrimãos da escada. É fácil de operar, seguro e confiável. Capacidade de carga: Velocidade de condução: ,M / s, e pode ser girado à vontade, Nossos produtos adicionarão brilho à construção de uma sociedade e comunidade harmoniosas.

Verifique o funcionamento do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

Crossno.Se houver um problema dentro do elevador e houver profissionais elétricos presentes na plataforma de elevação, a manutenção deve ser realizada com alívio de pressão completo ao desmontar qualquer componente do sistema hidráulico. O uso de plataformas elevatórias para evitar que a tinta externa descasque é generalizado, e ainda é após o rápido progresso dos padrões de vida e industrial. Como esses elevadores são usados, seja em centros comerciais, é necessário amostrar e testar regularmente o inventário de materiais petrolíferos. Após o teste, os produtos petrolíferos não qualificados devem ser imediatamente eliminados e não podem ser utilizados sem o consentimento dos departamentos técnicos relevantes.

Tempo de ajuste da unidade de energia. Se é um elevador tipo tesoura ou um elevador de carga tipo trilho guia, todos eles são alimentados por uma unidade de energia e cilindros de óleo. Podemos ajustar a velocidade do motor ou a válvula proporcional eletro-hidráulica para ajustar a taxa de fluxo de óleo hidráulico; Se houver requisitos para o tempo de elevação do elevador de carga, é necessário verificar se o tempo de elevação atende aos requisitos.


Copyright e aviso:
1. O Crossno.Elevador móvel de tracçãoNatureza do consumo exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Crossno.Elevador móvel de tracçãoNatureza do consumo, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Crossno.Elevador móvel de tracçãoNatureza do consumo é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Crossno.Elevador móvel de tracçãoNatureza do consumo. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aanekoski.recomendarnotícia
Aanekoski.Últimas notícias