Mocheng.Ponte hidráulica móvel de embarqueCódigo de uso justo

tempo de liberação:2024-04-17 21:23:45 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:420

Dicas básicas:Mocheng.,Mocheng.Ponte de embarque hidráulica móvel,Óleo hidráulico: No. óleo hidráulico anti desgaste.Cilindro de óleo: cilindr

Mocheng.Ponte de embarque hidráulica móvel,

Óleo hidráulico: No. óleo hidráulico anti desgaste.

Cilindro de óleo: cilindro de óleo resistente ao desgaste de alta precisão.

Mocheng.A ponte de embarque tipo plataforma também tem vários modos estruturais planejados com base em diferentes condições do local. O mesmo pode ser ajustado para cima (abaixo da plataforma de carga) ou para baixo (abaixo da plataforma de carga) dentro de uma determinada faixa, o que pode satisfazer o uso do equipamento da maioria dos canais de carga e descarga. Com este equipamento, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior das carruagens sedan para operações de carga e descarga a granel. Apenas uma pessoa precisa operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, para completar a carga e descarga segura e rápida de mercadorias. Você não só pode reduzir a intensidade do trabalho, mas também pode dobrar o poder das operações de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.

Devido a diferentes locais de uso, ao personalizar, é necessário prestar atenção à ponte de embarque que pode atender aos parâmetros usados neste local. Geralmente, parâmetros detalhados, como ambiente de trabalho, tamanho da bancada de trabalho, capacidade de carga, finalidade, ambiente de trabalho, altura de elevação, etc., precisam ser considerados.

Chincha Alta.Existem três placas móveis separadas em ambos os lados da placa de condicionamento, que podem efetivamente impedir o risco de esmagar os dedos dos pés quando a placa de condicionamento é abaixada, garantindo a segurança Congratulamo-nos com comerciantes de sucata,Mocheng.Ponte de embarque móvel de 10 toneladas, empresas industriais, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com várias especificações da fábrica de pontes de embarque de alto preço!

A operação de controle eletrônico é extremamente simples, basta pressionar o botão, e a placa de condicionamento subirá automaticamente; Solte o botão, abaixe a placa de condicionamento por seu próprio peso e use a placa de pouso de folha solta no caminhão

Em geral, existem várias razões para vazamento de óleo do cilindro hidráulico: danos ao anel de vedação de óleo no cilindro, etc. O corpo do cilindro do cilindro de óleo está danificado. Fuga de óleo causada por defeitos como furos de ar, furos de areia e porosidade de encolhimento na manga guia.


Mocheng.Ponte hidráulica móvel de embarqueCódigo de uso justo



A ponte de embarque fixa da plataforma de serviço é instalada imediatamente na borda externa da plataforma de serviço descarregada durante todo o processo de instalação. Quando aplicado não há necessidade de escavar ou pré enterrar o espaço interno da construção do túnel na plataforma de carga e descarga, e a maioria dos edifícios não precisa ser modificada em termos de estrutura.

Ajuste cada componente de acordo e otimize a estrutura do rack do dispositivo. Neste processo, a tarefa principal é conduzir modelagem tridimensional do status de colocação dentro do rack de dispositivos. Ajuste os componentes que interferem uns com os outros, afetam o uso ou não são propícios à proteção, garantindo que cada componente pode executar sua própria função dentro da estrutura do dispositivo.

Tubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.

Instalação de ObrasA frente da base da placa de condicionamento é projetada com um design aberto, tornando conveniente e rápido organizar desordem

Usando uma bomba hidráulica operada manualmente como fonte de energia (ajuste de altura da ponte de embarque pode ser conseguido sem a necessidade de fonte de alimentação externa).

O tamanho da viscosidade do óleo hidráulico usado afeta imediatamente a taxa de aumento. O óleo hidráulico pertence à categoria de produtos químicos orgânicos como óleo de matéria-prima, # é usado no verão e # é usado no inverno, e é substituído duas vezes por ano. Ao desmontar e substituir,Mocheng.Ponte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarque, é importante garantir que o óleo hidráulico seja completamente descarregado no recipiente, e medidas eficazes devem ser tomadas para reparar vazamentos e absorver óleo.


Mocheng.Ponte hidráulica móvel de embarqueCódigo de uso justo



Com o desenvolvimento sustentado, rápido e saudável da economia nacional da China, o volume de logística dobrou, e os requisitos para a eficiência do transporte na indústria logística tornaram-se cada vez mais altos. Como um equipamento mecanizado auxiliar, pontes de carga hidráulica desempenham um papel muito importante na carga logística diária e descarga de carga. Empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de carro com pontes de carga hidráulica para um grande número de operações de carga e descarga, que exigem apenas uma única pessoa para operar, facilitando a carga e descarga de mercadorias. Usado principalmente para carregar e descarregar mercadorias em logística mas também melhorou ainda mais a produtividade do trabalho.

Garantia de qualidadeA ponte de embarque é um dispositivo de ponte entre empilhadeiras e caminhões, correios e telecomunicações, transporte eletricidade, empresas, etc. A empilhadeira de transferência pode entrar e sair rapidamente do veículo de transporte para carga e descarga. O veículo está no lugar, a válvula de retorno é liberada, a ponte de embarque é abaixada e a placa labial é lisamente anexada à parte traseira do veículo. A ponte de embarque e o veículo são fixados com segurança com correntes. Neste ponto, o sistema hidráulico não está sob força e a classe pode começar. As empilhadeiras não podem entrar ou sair diretamente das mercadorias. Depois de concluir a tarefa, solte a corrente fixa, pressione a alça para subir a ponte de embarque, afaste o veículo e redefina a ponte de embarque.

Aplicação da ponte de embarque hidráulica fixa: O produto pode ser amplamente utilizado em portos, plataformas, armazéns e outros lugares de acordo com as necessidades diferentes dos usuários. Projetos especiais podem ser feitos em termos de dimensões externas, capacidade de carga e outros aspectos. A ponte de embarque fixa é instalada no lado da plataforma de carga, nivelada com o solo e o lado da plataforma de carga. O convés da ponte de uma ponte fixa de embarque pode inclinar-se para cima e para baixo, e sua extremidade externa pode ser maior ou menor do que o plano da plataforma de carga, tornando-o igual à altura do transporte. Há uma flip board no topo da ponte, que se liga automaticamente à borda do carro, garantindo uma transição suave entre a plataforma de carga e o carro.

Modo do sistema hidráulico: óleo hidráulico: óleo hidráulico anti desgaste.

Mocheng.O sistema hidráulico de alimentação da ponte de embarque usa um grande cilindro de óleo para levantar toda a placa inclinada. Quando atinge a posição superior, o pequeno cilindro de óleo começa a trabalhar, estendendo-se suavemente para fora da placa da dobradiça. As placas de ajuste de altura são todas feitas de chapas de aço padrão de altura de alta qualidade e perfis que são firmemente soldados, com uma longa vida útil. Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ajuste, que podem efetivamente evitar o perigo de esmagar os dedos dos pés quando a ponte de embarque hidráulica desce, garantindo a segurança. Design único; Trabalho; O quadro de aço pode suportar uniformemente a pressão e reduzir a torção do quadro, tornando-o mais resistente e durável do que outras estruturas de aço de canal.

O método da inspeção do instrumento do equipamento do instrumento (inspeção e teste) utiliza vários instrumentos para medir o sistema hidráulico, o desempenho dos componentes hidráulicos (x&igre; ng né ng), os parâmetros, e analisar e processar esses dados (ch ǔ l ǐ) Para determinar a localização da falha. Um fabricante maduro de plataforma de elevação na China, prepare-se para proteção contra intempéries chuvosas e proíba estritamente a exposição à chuva.


Copyright e aviso:
1. O Mocheng.Ponte hidráulica móvel de embarqueCódigo de uso justo exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Mocheng.Ponte hidráulica móvel de embarqueCódigo de uso justo, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Mocheng.Ponte hidráulica móvel de embarqueCódigo de uso justo é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Mocheng.Ponte hidráulica móvel de embarqueCódigo de uso justo. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aanekoski.recomendarnotícia
Aanekoski.Últimas notícias