ShanxiPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaComece um novo modelo de marketing

tempo de liberação:2024-04-16 12:05:51 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:328

Dicas básicas:Shanxi,A altura do canal de carga e descarga é fixa, mas a altura das carruagens é diferente. Há sempre uma certa diferença de

A altura do canal de carga e descarga é fixa, mas a altura das carruagens é diferente. Há sempre uma certa diferença de altura ou intervalo entre o veículo de transporte e a plataforma de carga e descarga. A empilhadeira de transferência pode entrar e sair rapidamente do veículo de transporte para carga e descarga. Pontes fixas de embarque são usadas para fornecer conexões confiáveis. Pontes fixas de embarque são usadas para fornecer conexões confiáveis. Suba para a parte traseira do eixo e mova-o sobre o veículo. Sistema de remoção de terra e manutenção regular para pontes de embarque: Este sistema é especialmente formulado para aumentar a eficácia das pontes de embarque e evitar mudanças.

Ao usar uma bomba manual primeiro retorne o botão da válvula de óleo e aperte-o no sentido horário. Pressione a alça para levantar lentamente a ponte.

ShanxiIndicadores técnicos principais: Grande carga dinâmica: T Grande carga estática: T Large largura: M Large comprimento: M hidráulico elétrico importado da França montado ponte hidráulica móvel de embarque é amplamente utilizado em plataformas de carga e lugares móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e é um equipamento auxiliar de carga usado em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda deste equipamento, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior do compartimento do carro para operações de carga e descarga em lote. Apenas uma pessoa é obrigada a operar sem a necessidade de fonte de alimentação, que pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. Ele pode não só reduzir sua intensidade de trabalho, mas também dobrar a eficiência das operações de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.

Pontes fixas de embarque são comumente usadas como equipamento auxiliar de carga e descarga da empilhadeira (shè bè i) fixo na plataforma. O equipamento é capaz de fornecer o manuseio de materiais logísticos desta forma, que é composto por materiais de alta resistência; U” O aço do perfil é projetado para andaimes. Mantenha-o por um longo tempo sem deformação sob condições de alta carga.

Lalmohan.Portanto

Em primeiro lugar, existem certos requisitos rigorosos para a qualidade e seleção de material de placas de ajuste de altura para evitar a ocorrência de materiais defeituosos, o que resultará em perda inesperada de desempenho no processo de aplicação.

De acordo com a introdução de informações cerca de % das falhas no sistema hidráulico de eixo fixo são causadas por infecção por óleo, portanto, vários métodos de análise são utilizados para identificar a composição e gravidade específica dos poluentes no óleo, que podem diagnosticar as falhas e o grau de poluição do óleo hidráulico no sistema hidráulico de eixo fixo. O aparador de sebes montado no carro melhora a qualidade de aparar economiza mão de obra, sem quaisquer riscos de segurança; Pode formar diferentes formas de plantas. Usado para podar plantas verdes de estradas.


ShanxiPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaComece um novo modelo de marketing



Um canal moderno típico de carga e descarga de paletes inclui uma plataforma de carga e descarga alta, uma placa de ajuste de altura que serve como ponte entre a plataforma e o veículo de transporte, e uma empilhadeira ou caminhão de transferência manual que move mercadorias dentro e fora do veículo de transporte.

Adotando o princípio do levantamento da mola.

Com o rápido desenvolvimento dos tempos, diferentes indústrias e campos têm desenvolvimentos e características diferentes. Portanto, como melhorar a eficiência de nossas próprias operações e tornar tudo simples e conveniente é o foco que estamos buscando atualmente. Com a ponte de embarque móvel, tudo tem uma base que pode ser alcançada. Enquanto você gosta, o futuro está em suas mãos, e às vezes tudo é tão simples.

Interpretação e observação  

Partes eléctricas, não aparentes

Ao proteger, manter e limpar, use hastes de suporte para apoiar a placa de condicionamento, tornando a caixa elétrica mais segura e confiável no projeto de chuva. Os botões de parada de emergência são instalados acima e abaixo da plataforma de trabalho para garantir a segurança pessoal dos operadores e usuários. O sistema está equipado com uma válvula de descida de emergência. Este dispositivo pode ser usado para baixar com segurança a plataforma de elevação quando há uma interrupção súbita da energia.


ShanxiPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaComece um novo modelo de marketing



O óleo hidráulico usado deve ser mantido limpo e não misturado com água e outras impurezas. Geralmente é substituído a cada seis meses. O óleo hidráulico geralmente usa N no inverno e N no verão. Quando a ponte de embarque não funcionar corretamente, pare imediatamente a operação e solucione problemas.

AgenteO cilindro de óleo e o cilindro de óleo do eixo de embarque são usados com frequência, e a coisa boa é usar anéis de vedação importados. Fabricantes como Hengyu, Daewoo e Ferreiro são marcas relativamente maduras na China.

O comprimento ajustável da corrente de cabos pode facilmente enganchar o caminhão, garantindo que a ponte de embarque e caminhão sempre se encaixem firmemente.

Antes de carregar, descarregar e transportar mercadorias, a altura da placa de ajuste na ponte de embarque deve ser ajustada para garantir uma sobreposição suave com o painel traseiro do carro. A corrente de ferro na ponte de embarque deve ser firmemente amarrada ao carro.

ShanxiAtive a bomba de óleo, pise na embreagem do carro, aplique o freio de mão, mude a caixa de velocidades para neutro e puxe a alavanca da embreagem da bomba de óleo hidráulico para manter a bomba de óleo hidráulico em condições de funcionamento. O desempenho do dispositivo e da bomba de óleo hidráulico original deve ser operado por - minutos antes que cada punho de ação possa ser operado. A exploração de veículos de alta altitude deve ser realizada por pessoal que tenha recebido formação e possua certificados de exploração. Os operadores devem concentrar-se e evitar o mau funcionamento e proibir estritamente o trabalho depois de beber. Em primeiro lugar, abaixe as pernas e, se necessário, mantidas, reparadas e substituídas todos os meses, especialmente para componentes que vibram e desgastem severamente. Além disso, para fios, atenção especial deve ser dada a esses componentes, Verifique regularmente se o cabo está envelhecendo e se há algum dano ou vazamento. É necessário substituir os fios de envelhecimento em tempo hábil para evitar danos pessoais causados por vazamento. Elevadores de carga de fábrica devem ser selecionados tanto quanto possível com estrutura de instalação simples, uso conveniente, grande capacidade de carga e alta relação custo-benefício,ShanxiEixo de embarque fixo hidráulico, a fim de atender aos requisitos de uso esperados.


Copyright e aviso:
1. O ShanxiPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaComece um novo modelo de marketing exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação ShanxiPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaComece um novo modelo de marketing, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de ShanxiPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaComece um novo modelo de marketing é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu ShanxiPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaComece um novo modelo de marketing. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aanekoski.recomendarnotícia
Aanekoski.Últimas notícias