Corpus Christi.Bomba centrífuga de chorumeMedidas destinadas a reduzir a libertação de energia

tempo de liberação:2022-08-03 11:35:35 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:378

Dicas básicas:Corpus Christi.,   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da

   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo,Corpus Christi.Bomba submersível de pasta não entupida, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.

continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.

Corpus Christi.   Muitos clientes precisam substituir o impulsor após a compra da bomba de polpa. E se o impulsor da bomba de pasta não puder ser desmontado?

   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.

Yambio.   Pressão. Portanto, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.

   Em seguida,Corpus Christi.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, pode entrar no alojamento da bomba volute. Em seguida, no invólucro da bomba voluta o meio diminui porque o canal de fluxo também está expandindo gradualmente.

   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo, a água vaporizará lá e formará muitas pequenas bolhas misturadas por vapor e gás. O fenômeno da cavitação é devido à ação da bolha quando estas pequenas bolhas fluem da área de baixa pressão


Corpus Christi.Bomba centrífuga de chorumeMedidas destinadas a reduzir a libertação de energia



   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.

   De modo a cumprir o controle de diferentes bombas de abastecimento de água de incêndio por diferentes usuários.

   De acordo com o usuário s requisitos, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento, de modo que o produto possa operar com segurança por um longo tempo sob condições de trabalho adversas.

Gestão Da qualidade   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha

   O sexo é diferente. Embora a bomba de pasta submersível seja amplamente utilizada, a aplicação correta é muito importante. Devido à limitação do nome da bomba de polpa, algumas pessoas fora da indústria entendem mal isso. Na verdade, a bomba de impurezas, a bomba de dragagem, a bomba de dessecação etc., estão todos no escopo de aplicação da bomba de pasta

   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida,Corpus Christi.Corpo da bomba de conduta, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, remova os impulsores, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escória


Corpus Christi.Bomba centrífuga de chorumeMedidas destinadas a reduzir a libertação de energia



maneira, a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto, do ponto de vista de todos, trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.

Materiais de instalaçãoPasse-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajuste

   É necessário configurar um sistema de proteção, que possa proteger o funcionamento da bomba elétrica. Mas esta não é a chave para o problema. O sistema de proteção é apenas um remédio após a falha da bomba. É um método passivo.

   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.

Corpus Christi.   Parafusá-lo para baixo, O-ring,

   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.

   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo, quando a bomba de polpa submersível é usada em horários comuns, furos de ar geralmente aparecem

Copyright e aviso:
1. O Corpus Christi.Bomba centrífuga de chorumeMedidas destinadas a reduzir a libertação de energia exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Corpus Christi.Bomba centrífuga de chorumeMedidas destinadas a reduzir a libertação de energia, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Corpus Christi.Bomba centrífuga de chorumeMedidas destinadas a reduzir a libertação de energia é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Corpus Christi.Bomba centrífuga de chorumeMedidas destinadas a reduzir a libertação de energia. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aanekoski.recomendarnotícia
Aanekoski.Últimas notícias