eric ketelaarBomba de condutaImportância da produção e da vida

tempo de liberação:2022-07-13 09:00:07 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:162

Dicas básicas:eric ketelaar,   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta, devemos prestar atenção ao projeto razoável, cálculo correto e seleçã

   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta, devemos prestar atenção ao projeto razoável, cálculo correto e seleção de tipo apropriada, que são muito importantes. Além da roda principal, que pode pulverizar a escória precipitada em uma mistura de água e partículas sólidas

   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.

eric ketelaar   Como prolongar a vida útil da bomba de esgoto submersível Substitua o anel de vedação: após o uso a longo prazo no meio de esgoto, a lacuna entre o impulsor e o anel de vedação pode aumentar, por isso deve ser substituída a tempo.

   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.

Tagarrog.e camada de lama endurecida ao redor da bomba de pasta colapsará rapidamente sob a pressão da água aplicada, o que também aumentará a área de bombeamento de areia. Isso também aumentará a área de bombeamento de areia, então não haverá bomba enterrada quando for usada. No entanto,

   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânica

   Primeiro retire a bomba do motor.


eric ketelaarBomba de condutaImportância da produção e da vida



   As propriedades de trabalho das duas bombas também são diferentes. Como a bomba de esgoto é acionada por um motor,eric ketelaarBomba submersível QJ, geralmente tem boa resistência ao impacto da tensão. A bomba submersível é do tipo de abertura rápida e fechamento rápido, por isso geralmente usa algum fluxo pequeno e pequena pressão.

   Verifique e substitua os acessórios regularmente: verifique cabos,eric ketelaarMergulho com bombas de esgoto, isolamento do motor e parafusos pelo menos uma vez por ano. Se estiver danificado, deve ser substituído a tempo.

   Ligue a operação boba tipo fonte de alimentação; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.

Elementos de inspecçãomuito preciso.

   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água,eric ketelaarBomba vertical de chorume para cargas pesadas, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).

muito preciso.


eric ketelaarBomba de condutaImportância da produção e da vida



   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.

Garantia de qualidade   Também precisamos fazer escolhas de acordo com as condições locais quando fazemos compras em horários comuns. Por exemplo, a cabeça da bomba centrífuga em si é relativamente alta, mas sua saída de água não é muito grande quando é usada, por isso é eficaz quando é usada em muitas áreas montanhosas

   As razões para a perda excessiva de energia são as seguintes: a velocidade de funcionamento da haste de parafuso é muito alta.

   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.

eric ketelaar   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa, a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento

   Se a bomba de pasta submersível não puder ser instalada e operada o ponto de operação em branco pode ser complementado.

   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.

Copyright e aviso:
1. O eric ketelaarBomba de condutaImportância da produção e da vida exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação eric ketelaarBomba de condutaImportância da produção e da vida, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de eric ketelaarBomba de condutaImportância da produção e da vida é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu eric ketelaarBomba de condutaImportância da produção e da vida. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aanekoski.recomendarnotícia
Aanekoski.Últimas notícias