Qabala.Transformador de tipo seco scb13-1250kvaComo realizar manutenção preventiva

  • tempo de liberação:2022-08-09 17:31:00
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:237
  • Descrição rápida:

    Qabala.,De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depo

Conteúdo do artigo

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico),Qabala.Transformador imerso em óleo 1600KVA, excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Qabala.Como manter um transformador seco?

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

El Achir.Qual é o papel importante do transformador de energia

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital


Qabala.Transformador de tipo seco scb13-1250kvaComo realizar manutenção preventiva



O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Onde o posso encontrar?A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.


Qabala.Transformador de tipo seco scb13-1250kvaComo realizar manutenção preventiva



Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Interpretação e observaçãoTransformador de energia

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética,Qabala.Preço do transformador de tipo seco 125kva, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Qabala.Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Aanekoski.Outras informações do produto
  • Siegen.Pequena plataforma de elevação hidráulicaO fabricante diz a você o foco da compra

    Siegen.Pequena plataforma de elevação hidráulicaO fabricante diz a você o foco da compra

  • Straseni.Transformador vencedor da proposta da grelha estadualFinalidades do serviço

    Straseni.Transformador vencedor da proposta da grelha estadualFinalidades do serviço

  • XinhuaPlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroComo conseguir uma fabricação de alta qua

    XinhuaPlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroComo conseguir uma fabricação de alta qua

  • Hengelo.Elevador eléctrico fixoEstratégias teóricas trazidas pela eficiência

    Hengelo.Elevador eléctrico fixoEstratégias teóricas trazidas pela eficiência

  • Hengelo.Plataforma de elevação fixa SjgComo fornecer garantia de serviço

    Hengelo.Plataforma de elevação fixa SjgComo fornecer garantia de serviço

  • Hengelo.Plataforma elevatória hidráulicaLocal original

    Hengelo.Plataforma elevatória hidráulicaLocal original

  • Hengelo.Quadro de elevação de liga de alumínio de mastro duploMétodo de pesagem

    Hengelo.Quadro de elevação de liga de alumínio de mastro duploMétodo de pesagem

  • Cidade LangfangElevador de liga de alumínio de 8 metrosComo vender informações novas do setor

    Cidade LangfangElevador de liga de alumínio de 8 metrosComo vender informações novas do setor

  • incitar:Lembrete: as informações Qabala.Transformador de tipo seco scb13-1250kvaComo realizar manutenção preventiva fornecem Qabala.Transformador de tipo seco scb13-1250kvaComo realizar manutenção preventiva de nossa empresa, serviço Qabala.Transformador de tipo seco scb13-1250kvaComo realizar manutenção preventiva e outras informações. Se você comprar produtos Qabala.Transformador de tipo seco scb13-1250kvaComo realizar manutenção preventiva, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Qabala.Transformador de tipo seco scb13-1250kvaComo realizar manutenção preventiva. O Qabala.Transformador de tipo seco scb13-1250kvaComo realizar manutenção preventiva acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Qabala.Transformador de tipo seco scb13-1250kvaComo realizar manutenção preventiva, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!