Haci Zeynalabdin.Transformador de tipo seco 630kVAFoco na indústria

  • tempo de liberação:2022-08-03 21:33:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:484
  • Descrição rápida:

    Haci Zeynalabdin.,A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipament

Conteúdo do artigo

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Devido à má vedação, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Haci Zeynalabdin.A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Kos.No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?


Haci Zeynalabdin.Transformador de tipo seco 630kVAFoco na indústria



Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

Conecte a energia com a carga total primeiro,Haci Zeynalabdin.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo seco, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais,Haci Zeynalabdin.Conteúdo da inspecção do transformador de tipo seco, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Recomendação e consultaSolução de ruído do transformador de tipo seco

Transformador de tipo seco

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.


Haci Zeynalabdin.Transformador de tipo seco 630kVAFoco na indústria



Som em caso de falha de fase

Requisitos de instalaçãoOperação do transformador imerso em petróleo

Método de farejar nariz de inspecção Transformer

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Haci Zeynalabdin.Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Naturalmente,Haci Zeynalabdin.S11 parâmetros técnicos do transformador de energia, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Aanekoski.Outras informações do produto
  • Kolokani.Transformador de caixa de transformadores de tipo secoComo lidar com várias dificuldades de

    Kolokani.Transformador de caixa de transformadores de tipo secoComo lidar com várias dificuldades de

  • Legeonovo.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaO preço não pode subir e descer

    Legeonovo.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaO preço não pode subir e descer

  • Legeonovo.Caminhão de plataforma de elevação de cargaFenômeno de buffer

    Legeonovo.Caminhão de plataforma de elevação de cargaFenômeno de buffer

  • Burgas.Plataforma de elevação automática hidráulicaMudança da indústria de tecnologia da indústria

    Burgas.Plataforma de elevação automática hidráulicaMudança da indústria de tecnologia da indústria

  • Almelo.Elevador Eléctrico DingliFabricantes de fonte direta

    Almelo.Elevador Eléctrico DingliFabricantes de fonte direta

  • Almelo.Plataforma elevatória de armazémPode reduzir rugas controlando o processo de produção

    Almelo.Plataforma elevatória de armazémPode reduzir rugas controlando o processo de produção

  • Almelo.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraQuais são as categorias principais

    Almelo.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraQuais são as categorias principais

  • Almelo.Elevador de liga de alumínio de coluna única pequenaÉ um papel importante nele, sua magia est

    Almelo.Elevador de liga de alumínio de coluna única pequenaÉ um papel importante nele, sua magia est

  • incitar:Lembrete: as informações Haci Zeynalabdin.Transformador de tipo seco 630kVAFoco na indústria fornecem Haci Zeynalabdin.Transformador de tipo seco 630kVAFoco na indústria de nossa empresa, serviço Haci Zeynalabdin.Transformador de tipo seco 630kVAFoco na indústria e outras informações. Se você comprar produtos Haci Zeynalabdin.Transformador de tipo seco 630kVAFoco na indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Haci Zeynalabdin.Transformador de tipo seco 630kVAFoco na indústria. O Haci Zeynalabdin.Transformador de tipo seco 630kVAFoco na indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Haci Zeynalabdin.Transformador de tipo seco 630kVAFoco na indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!