Imisli.Transformador de tipo seco 1250kvaQuais são os requisitos básicos de desempenho para o uso do

  • tempo de liberação:2022-08-03 09:33:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:423
  • Descrição rápida:

    Imisli.,Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha re

Conteúdo do artigo

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Imisli.A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Magugu.Operação transformadora imersa em óleo

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal,Imisli.Dimensão do transformador de tipo seco do Scb11, a carga pode ser conectada.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.


Imisli.Transformador de tipo seco 1250kvaQuais são os requisitos básicos de desempenho para o uso do produto



O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Perseguição Da excelênciaTransformador de tipo seco

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!


Imisli.Transformador de tipo seco 1250kvaQuais são os requisitos básicos de desempenho para o uso do produto



Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Cursos de trabalhoO ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, envelhecimento lento do isolamento levará à escala de bobina solenóide,Imisli.Diagrama da estrutura do transformador de energia imerso em óleo, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Imisli.A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Antes da aplicação, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida,Imisli.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo seco, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Aanekoski.Outras informações do produto
  • GansuEquipamento hidráulico de plataforma de descarga de elevaçãoPreço é altista

    GansuEquipamento hidráulico de plataforma de descarga de elevaçãoPreço é altista

  • GansuPonte de embarque de fluxo hidráulicoQuais são as características funcionais e escopo de aplica

    GansuPonte de embarque de fluxo hidráulicoQuais são as características funcionais e escopo de aplica

  • TaochengPonte de embarque fixa hidráulica personalizadaLançamento da indústria

    TaochengPonte de embarque fixa hidráulica personalizadaLançamento da indústria

  • Li Shi.Plataforma de elevação automática de liga de alumínioA demanda do mercado está aumentando rap

    Li Shi.Plataforma de elevação automática de liga de alumínioA demanda do mercado está aumentando rap

  • Tampa.Preço do elevador sem barreira verticalOperação econômica

    Tampa.Preço do elevador sem barreira verticalOperação econômica

  • Molfetta.Elevador hidráulico de plataformaQuais são as medidas de proteção necessárias para o trabal

    Molfetta.Elevador hidráulico de plataformaQuais são as medidas de proteção necessárias para o trabal

  • Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAmbiente de trabalho e modo de falha

    Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAmbiente de trabalho e modo de falha

  • TevesoPlataforma de elevação hidráulica móvelQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção

    TevesoPlataforma de elevação hidráulica móvelQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção

  • incitar:Lembrete: as informações Imisli.Transformador de tipo seco 1250kvaQuais são os requisitos básicos de desempenho para o uso do fornecem Imisli.Transformador de tipo seco 1250kvaQuais são os requisitos básicos de desempenho para o uso do de nossa empresa, serviço Imisli.Transformador de tipo seco 1250kvaQuais são os requisitos básicos de desempenho para o uso do e outras informações. Se você comprar produtos Imisli.Transformador de tipo seco 1250kvaQuais são os requisitos básicos de desempenho para o uso do, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Imisli.Transformador de tipo seco 1250kvaQuais são os requisitos básicos de desempenho para o uso do. O Imisli.Transformador de tipo seco 1250kvaQuais são os requisitos básicos de desempenho para o uso do acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Imisli.Transformador de tipo seco 1250kvaQuais são os requisitos básicos de desempenho para o uso do, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!