Qaracuxur.Transformador de sistemas elétricosAnálise do processo da oficina

  • tempo de liberação:2022-08-02 09:33:35
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:550
  • Descrição rápida:

    Qaracuxur.,O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes d

Conteúdo do artigo

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Qaracuxur.Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

ChancelariaDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca),Qaracuxur.Corrente nominal do transformador a seco 400 KVA, limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.


Qaracuxur.Transformador de sistemas elétricosAnálise do processo da oficina



Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, quanto menor a potência de saída menor a eficiência.

Fábrica de transformadores elétricos

Requisitos de segurançaE petróleo imerso em fogo transformador?

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.


Qaracuxur.Transformador de sistemas elétricosAnálise do processo da oficina



Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Requisitos de inspecçãoPara transformador de energia kVA,Qaracuxur.Desenho estrutural pormenorizado do transformador de tipo seco, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto,Qaracuxur.Transformador de distribuição 10kV, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Qaracuxur.Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Aanekoski.Outras informações do produto
  • RecarregarVeículo plataforma de elevação simplesExistem requisitos para a direção do desenvolvimento

    RecarregarVeículo plataforma de elevação simplesExistem requisitos para a direção do desenvolvimento

  • Cidade de ShijiazhuangPressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoVocê pode trabalhar

    Cidade de ShijiazhuangPressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoVocê pode trabalhar

  • IrlandaElevador móvel eléctrico pequenoConhecimento da indústria

    IrlandaElevador móvel eléctrico pequenoConhecimento da indústria

  • IrlandaPlataforma de elevação personalizada em CangzhouComo escolher um bom

    IrlandaPlataforma de elevação personalizada em CangzhouComo escolher um bom

  • IrlandaElevador elétrico de plataforma de elevaçãoPrecauções durante a manutenção

    IrlandaElevador elétrico de plataforma de elevaçãoPrecauções durante a manutenção

  • IrlandaElevador da liga de alumínio da coluna do monotrilhoAumentos de preços, o desempenho é notáve

    IrlandaElevador da liga de alumínio da coluna do monotrilhoAumentos de preços, o desempenho é notáve

  • Ihosy.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoPrecauções para o uso do pr

    Ihosy.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoPrecauções para o uso do pr

  • Hajduboszormeny.Empresa de plataformas de elevação fixasProcesso de produção

    Hajduboszormeny.Empresa de plataformas de elevação fixasProcesso de produção

  • incitar:Lembrete: as informações Qaracuxur.Transformador de sistemas elétricosAnálise do processo da oficina fornecem Qaracuxur.Transformador de sistemas elétricosAnálise do processo da oficina de nossa empresa, serviço Qaracuxur.Transformador de sistemas elétricosAnálise do processo da oficina e outras informações. Se você comprar produtos Qaracuxur.Transformador de sistemas elétricosAnálise do processo da oficina, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Qaracuxur.Transformador de sistemas elétricosAnálise do processo da oficina. O Qaracuxur.Transformador de sistemas elétricosAnálise do processo da oficina acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Qaracuxur.Transformador de sistemas elétricosAnálise do processo da oficina, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!