Pul-e `AlamTransformador de energia S13-m-200Detecção de tamanho

  • tempo de liberação:2022-07-30 20:15:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:551
  • Descrição rápida:

    Pul-e `Alam,Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Som em caso de falha de fasePul-e `AlamUma espécie de equipamento

Conteúdo do artigo

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Som em caso de falha de fase

Pul-e `AlamUma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Andijan.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local,Pul-e `AlamTransformador de tipo seco modelo scb10, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.


Pul-e `AlamTransformador de energia S13-m-200Detecção de tamanho



Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

IntervaloOperação do transformador imerso em petróleo

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte,Pul-e `AlamTransformador de caixa 500, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Causas do incêndio no transformador de energia


Pul-e `AlamTransformador de energia S13-m-200Detecção de tamanho



Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Inovação tecnológicaGradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Pul-e `AlamNo campo elétrico da enrolação para o yoke deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

E petróleo imerso em fogo transformador?

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Aanekoski.Outras informações do produto
  • Xangai.Elevador elétrico de 12 metrosA diferença de retorno flutua de acordo

    Xangai.Elevador elétrico de 12 metrosA diferença de retorno flutua de acordo

  • Xangai.Plataforma de elevação de instalaçõesDesaceleração econômica é um ajuste saudável

    Xangai.Plataforma de elevação de instalaçõesDesaceleração econômica é um ajuste saudável

  • Xangai.Plataforma de elevação de tesouraPromova o crescimento de joint ventures

    Xangai.Plataforma de elevação de tesouraPromova o crescimento de joint ventures

  • Xangai.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoComo escolher uma marca

    Xangai.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoComo escolher uma marca

  • IserãoElevador de tesoura de 6 metrosO que deve ser prestado atenção na construção

    IserãoElevador de tesoura de 6 metrosO que deve ser prestado atenção na construção

  • AlimentaçãoTransformador de tipo seco Scb18Bem-vindo ao preço de mercado

    AlimentaçãoTransformador de tipo seco Scb18Bem-vindo ao preço de mercado

  • Yumbo.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoQuais são os usos e recursos

    Yumbo.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoQuais são os usos e recursos

  • Yumbo.Carro de plataforma de elevação de 50 metrosAs precauções de uso são principalmente divididas

    Yumbo.Carro de plataforma de elevação de 50 metrosAs precauções de uso são principalmente divididas

  • incitar:Lembrete: as informações Pul-e `AlamTransformador de energia S13-m-200Detecção de tamanho fornecem Pul-e `AlamTransformador de energia S13-m-200Detecção de tamanho de nossa empresa, serviço Pul-e `AlamTransformador de energia S13-m-200Detecção de tamanho e outras informações. Se você comprar produtos Pul-e `AlamTransformador de energia S13-m-200Detecção de tamanho, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Pul-e `AlamTransformador de energia S13-m-200Detecção de tamanho. O Pul-e `AlamTransformador de energia S13-m-200Detecção de tamanho acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Pul-e `AlamTransformador de energia S13-m-200Detecção de tamanho, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!