Markaz-e Woluswali-ye AchinTransformador de energia 33kVAs vendas do mercado aumentaram substancialm

  • tempo de liberação:2022-07-30 12:15:30
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:398
  • Descrição rápida:

    Markaz-e Woluswali-ye Achin,Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente c

Conteúdo do artigo

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador,Markaz-e Woluswali-ye AchinEstrutura transformadora de tipo oleoso, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais,Markaz-e Woluswali-ye AchinAquisições para transformadores de tipo seco, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo,Markaz-e Woluswali-ye AchinTransformador de distribuição imerso em óleo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Markaz-e Woluswali-ye AchinO equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

De acordo com a condição das fendas o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Sakon Nahon.Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?


Markaz-e Woluswali-ye AchinTransformador de energia 33kVAs vendas do mercado aumentaram substancialmente



A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Cliente primeiroUse materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.


Markaz-e Woluswali-ye AchinTransformador de energia 33kVAs vendas do mercado aumentaram substancialmente



Il"ldquo; YN, D ” em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Melhoria Da qualidadeEm todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Fabricante de transformadores

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Markaz-e Woluswali-ye Achin(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja

Aanekoski.Outras informações do produto
  • Kisvarda.Boa plataforma de elevaçãoOnde eu trabalho

    Kisvarda.Boa plataforma de elevaçãoOnde eu trabalho

  • Kisvarda.Plataforma elevatóriaConsiderações de blindagem

    Kisvarda.Plataforma elevatóriaConsiderações de blindagem

  • Kisvarda.Elevador de liga de alumínio tipo mastroMétodo anticorrosivo

    Kisvarda.Elevador de liga de alumínio tipo mastroMétodo anticorrosivo

  • Pavia.Plataforma elevatória para oficinasmaterial direto

    Pavia.Plataforma elevatória para oficinasmaterial direto

  • Port Louis.Transformador de distribuição regulador da tensão de cargaPara melhorar o molde

    Port Louis.Transformador de distribuição regulador da tensão de cargaPara melhorar o molde

  • Varpalota.Pequena plataforma móvel de elevação e descargaA tendência de preço entrará em um estado e

    Varpalota.Pequena plataforma móvel de elevação e descargaA tendência de preço entrará em um estado e

  • Varpalota.Caminhão de plataforma de elevação rotativaRealizar treinamento de habilidades de alto ris

    Varpalota.Caminhão de plataforma de elevação rotativaRealizar treinamento de habilidades de alto ris

  • Venissieux.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são os requisitos básicos para a fabricação

    Venissieux.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são os requisitos básicos para a fabricação

  • incitar:Lembrete: as informações Markaz-e Woluswali-ye AchinTransformador de energia 33kVAs vendas do mercado aumentaram substancialm fornecem Markaz-e Woluswali-ye AchinTransformador de energia 33kVAs vendas do mercado aumentaram substancialm de nossa empresa, serviço Markaz-e Woluswali-ye AchinTransformador de energia 33kVAs vendas do mercado aumentaram substancialm e outras informações. Se você comprar produtos Markaz-e Woluswali-ye AchinTransformador de energia 33kVAs vendas do mercado aumentaram substancialm, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Markaz-e Woluswali-ye AchinTransformador de energia 33kVAs vendas do mercado aumentaram substancialm. O Markaz-e Woluswali-ye AchinTransformador de energia 33kVAs vendas do mercado aumentaram substancialm acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Markaz-e Woluswali-ye AchinTransformador de energia 33kVAs vendas do mercado aumentaram substancialm, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!