El CafetalSelecção de um transformador de três fasesExcelente funcionalidade na indústria

  • tempo de liberação:2022-07-24 14:14:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:173
  • Descrição rápida:

    El Cafetal,A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador

Conteúdo do artigo

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

El CafetalA seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV,El CafetalParâmetros técnicos do transformador imerso de óleo 10kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Henzada.De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.


El CafetalSelecção de um transformador de três fasesExcelente funcionalidade na indústria



O ruído do transformador de tipo seco vem de

Entende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

O profissional é rei.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Na vida diária específica,El CafetalTransformer 2000 KVA, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.


El CafetalSelecção de um transformador de três fasesExcelente funcionalidade na indústria



A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Curriculum de DesenvolvimentoNo transformador de tipo seco para proteção de relés,El CafetalO fornecimento de energia do transformador é, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

De acordo com a condição das fendas, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Fábrica de transformadores de tipo seco

Aanekoski.Outras informações do produto
  • Schiedan.Elevador elétrico da máquina de escalada da cordaVendas o ano todo

    Schiedan.Elevador elétrico da máquina de escalada da cordaVendas o ano todo

  • Schiedan.Plataforma de elevação de grande tonelagemComo devemos escolher na hora de comprar

    Schiedan.Plataforma de elevação de grande tonelagemComo devemos escolher na hora de comprar

  • Schiedan.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraReforçar a importância da integraçã

    Schiedan.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraReforçar a importância da integraçã

  • Schiedan.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaQuais são os passos usados ​​para

    Schiedan.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaQuais são os passos usados ​​para

  • Wuerden.Elevador de tesouraQual é a temperatura permitida para estresse

    Wuerden.Elevador de tesouraQual é a temperatura permitida para estresse

  • Sidi - IfniTransformador de tipo seco 630kVAVantagens do processo

    Sidi - IfniTransformador de tipo seco 630kVAVantagens do processo

  • TrentoPlataforma de elevação hidráulica pequena elétricaQuais são os tipos de materiais

    TrentoPlataforma de elevação hidráulica pequena elétricaQuais são os tipos de materiais

  • TrentoCarro de plataforma de elevação de 20mO senso de valor da escolha racional

    TrentoCarro de plataforma de elevação de 20mO senso de valor da escolha racional

  • incitar:Lembrete: as informações El CafetalSelecção de um transformador de três fasesExcelente funcionalidade na indústria fornecem El CafetalSelecção de um transformador de três fasesExcelente funcionalidade na indústria de nossa empresa, serviço El CafetalSelecção de um transformador de três fasesExcelente funcionalidade na indústria e outras informações. Se você comprar produtos El CafetalSelecção de um transformador de três fasesExcelente funcionalidade na indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato El CafetalSelecção de um transformador de três fasesExcelente funcionalidade na indústria. O El CafetalSelecção de um transformador de três fasesExcelente funcionalidade na indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no El CafetalSelecção de um transformador de três fasesExcelente funcionalidade na indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!