Nickerie NieuwQuadro de perdas do transformador de distribuiçãode confiança

  • tempo de liberação:2022-07-18 22:57:14
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:471
  • Descrição rápida:

    Nickerie Nieuw,Para transformador de energia kVA, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado está

Conteúdo do artigo

Para transformador de energia kVA, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Operação do transformador imerso em petróleo

Nickerie NieuwDeve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos,Nickerie NieuwQuais são os itens de ensaio do transformador de tipo seco, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

IniciaisEle também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Operação do transformador imerso em petróleo

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Produção de segurançaA fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Caindo matérias estrangeiras e perfurando


Nickerie NieuwQuadro de perdas do transformador de distribuiçãode confiança



Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %,Nickerie NieuwTransformador de grelha, % e % por grau.

Quanto custa?Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Como manter um transformador seco?

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Nickerie NieuwQuando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Causas do incêndio no transformador de energia

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Aanekoski.Outras informações do produto
  • BudistasPlataforma de elevação de elevador de liga de alumínioLuta pelo desenvolvimento de alta qual

    BudistasPlataforma de elevação de elevador de liga de alumínioLuta pelo desenvolvimento de alta qual

  • Skhirat.Transformador de tipo secoA escolha certa é particularmente importante

    Skhirat.Transformador de tipo secoA escolha certa é particularmente importante

  • Varne.Plataforma de elevação fixa de 4 toneladasAnálise de tecnologia de perfuração

    Varne.Plataforma de elevação fixa de 4 toneladasAnálise de tecnologia de perfuração

  • Varne.Caminhão plataforma de elevaçãoInternacionalização da indústria

    Varne.Caminhão plataforma de elevaçãoInternacionalização da indústria

  • Como?Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaEspecificações e parâmetros do produto de pre

    Como?Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaEspecificações e parâmetros do produto de pre

  • Rurmond.Elevador eléctrico tripuladoRequisitos para materiais de revisão

    Rurmond.Elevador eléctrico tripuladoRequisitos para materiais de revisão

  • Rurmond.Plataforma de elevação de cilindros elétricosComo avaliar o desgaste e o que melhorar

    Rurmond.Plataforma de elevação de cilindros elétricosComo avaliar o desgaste e o que melhorar

  • Rurmond.Plataforma de descarga de elevadores de pessoal e cargaTambém escolha com cuidado

    Rurmond.Plataforma de descarga de elevadores de pessoal e cargaTambém escolha com cuidado

  • incitar:Lembrete: as informações Nickerie NieuwQuadro de perdas do transformador de distribuiçãode confiança fornecem Nickerie NieuwQuadro de perdas do transformador de distribuiçãode confiança de nossa empresa, serviço Nickerie NieuwQuadro de perdas do transformador de distribuiçãode confiança e outras informações. Se você comprar produtos Nickerie NieuwQuadro de perdas do transformador de distribuiçãode confiança, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Nickerie NieuwQuadro de perdas do transformador de distribuiçãode confiança. O Nickerie NieuwQuadro de perdas do transformador de distribuiçãode confiança acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Nickerie NieuwQuadro de perdas do transformador de distribuiçãode confiança, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!