Rioja.Preço do transformador do tipo 800kVA secoAtenção especial à seleção de materiais

  • tempo de liberação:2022-07-16 20:57:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:251
  • Descrição rápida:

    Rioja.,Fabricante de transformadores elétricosQual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Rioja.Medir com precisão a

Conteúdo do artigo

Fabricante de transformadores elétricos

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Rioja.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença,Rioja.Transformador de Ge, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro,Rioja.Requisitos do transformador de tipo seco, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande,Rioja.Transformador de energia S11, pinte a parte danificada.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e D (ou D) é a fiação triangular.

Kangdong-up.A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.


Rioja.Preço do transformador do tipo 800kVA secoAtenção especial à seleção de materiais



A partir da aparência os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Método de farejar nariz de inspecção Transformer

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimentoA redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.


Rioja.Preço do transformador do tipo 800kVA secoAtenção especial à seleção de materiais



Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Altamente recomendadoAlguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Rioja.O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Aanekoski.Outras informações do produto
  • Ferrand ClementeElevador de liga de alumínio de mastro únicoQue tipo de senso de valor precisa ser c

    Ferrand ClementeElevador de liga de alumínio de mastro únicoQue tipo de senso de valor precisa ser c

  • SalbrãoElevador eléctrico totalmente automáticoTurbulência no processamento e produção de vendas

    SalbrãoElevador eléctrico totalmente automáticoTurbulência no processamento e produção de vendas

  • Roquetas de MarAquisição de transformadores de tipo secoA espessura do filme pode afetar a capacidad

    Roquetas de MarAquisição de transformadores de tipo secoA espessura do filme pode afetar a capacidad

  • Kansas City.Elevador pequeno de seis metrosO que está escondido atrás

    Kansas City.Elevador pequeno de seis metrosO que está escondido atrás

  • Kansas City.Caminhão de plataforma elevatória pesadaJin Jiu está se aproximando, preços flutuam para

    Kansas City.Caminhão de plataforma elevatória pesadaJin Jiu está se aproximando, preços flutuam para

  • AnciPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaMarca de design

    AnciPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaMarca de design

  • Merignac.Elevador totalmente automático de 6 a 12 metrosCotação de notícias

    Merignac.Elevador totalmente automático de 6 a 12 metrosCotação de notícias

  • Merignac.Plataforma de elevação exteriorQuais são os recursos

    Merignac.Plataforma de elevação exteriorQuais são os recursos

  • incitar:Lembrete: as informações Rioja.Preço do transformador do tipo 800kVA secoAtenção especial à seleção de materiais fornecem Rioja.Preço do transformador do tipo 800kVA secoAtenção especial à seleção de materiais de nossa empresa, serviço Rioja.Preço do transformador do tipo 800kVA secoAtenção especial à seleção de materiais e outras informações. Se você comprar produtos Rioja.Preço do transformador do tipo 800kVA secoAtenção especial à seleção de materiais, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Rioja.Preço do transformador do tipo 800kVA secoAtenção especial à seleção de materiais. O Rioja.Preço do transformador do tipo 800kVA secoAtenção especial à seleção de materiais acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Rioja.Preço do transformador do tipo 800kVA secoAtenção especial à seleção de materiais, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!