Playas.Grande transformador imerso em óleoFortalecer a formação de talentos de P&D

tempo de liberação:2022-07-21 16:16:18 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:271

Dicas básicas:Playas.,Fuga de óleo na flange de looperO óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em g

Fuga de óleo na flange de looper

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Playas.Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Companhia transformadora imersa em óleo


Playas.Grande transformador imerso em óleoFortalecer a formação de talentos de P&D



Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Garantia de qualidadeNaturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico,Playas.Óleo de fase única imerso transformador, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor,Playas.Corrente nominal do transformador de caixa 1600KVA, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.


Playas.Grande transformador imerso em óleoFortalecer a formação de talentos de P&D



Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Normas de inspecçãoApós o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Playas.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Para transformador de energia kVA, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo,Playas.Parâmetros técnicos do transformador de energia, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Copyright e aviso:
1. O Playas.Grande transformador imerso em óleoFortalecer a formação de talentos de P&D exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Playas.Grande transformador imerso em óleoFortalecer a formação de talentos de P&D, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Playas.Grande transformador imerso em óleoFortalecer a formação de talentos de P&D é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Playas.Grande transformador imerso em óleoFortalecer a formação de talentos de P&D. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aanekoski.recomendarnotícia
Aanekoski.Últimas notícias